Prefeito Hildo do Candango recuperou a credibilidade de Águas Lindas de Goiás

Em apenas três anos frente ao executivo Municipal o prefeito Hildo do Candango recuperou a credibilidade do município, que estava a zero, com a execução de trabalhos diuturnos em busca do progresso, gerando emprego e renda para a comunidade. O setor de educação teve prioridade com investimentos exclusivos para melhorar a qualidade vida dos moradores.

 

Hildo do Candango

Cerca de 22 mil crianças estudavam em escola precária. Ao todo foram construídas 147 salas de aula, e 90% das escolas já foram reformadas. Nova frota de veículos escolar foi adquirida. Mais 11 carros foram adquiridos para melhor atender a comunidade escolar, renovou a frota dos ônibus escolares. Águas Lindas conta com 17 novos micro-ônibus para transportar os alunos da rede municipal.

Houve mais uma opção de lazer para a comunidade com a construção da quadra poliesportiva no Jardim Pinheiro. A comunidade do Setor VIII conta com uma grande obra, a creche que vai atender 160 crianças.

Já a creche do Jardim Santa Lúcia foi entregue ainda  e atende á comum idade daquela região. A creche mundo encantado também passou por reforma e ampliação, aumentando assim a sua capacidade para 160 crianças.

Para as escolas a prefeitura comprou novos bebedouros e hoje as crianças consomem água de qualidade. Foram adquiridas também fogões, freezeres, geladeiras, além de armários e panelas novas. Foram entregues 22 mil uniformes com short e camisetas para os alunos da rede municipal de ensino. Cinco escolas estaduais estão sendo construídas em parceria com a prefeitura.

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) conta com espaço multiúso, biblioteca, pista de skate, playground, quadra poliesportiva, jogos de mesa, quadra de areia, pista de caminhada.

O melhor prefeito de Goiás regularizou também o fundo da previdência do município de águas lindas de Goiás, o Funpreval, já estabilizou os pagamentos e hoje o fundo conta com mais de 40 milhões de reais em caixa, dando mais segurança para os servidores municipais. O vale-transporte também é outro direito que hoje os servidores têm.


Suporte Chat