Veja como era Aguas Lindas de Goiás antes do Hildo do candango

#VencendoDesafios | CRECHE ENTREGUE

Na última semana entregamos mais uma Creche, desta vez no Jardim Brasília II. Um espaço construído para oferecer aos nossos pequenos mais segurança e conforto. A nova creche possui uma ótima estrutura, e vai aumentar o número de vagas ofertadas no município.

Ver esta obra pronta é a realização de um sonho. Me sinto muito feliz e honrado por ser agente de transformação em nossa cidade, quando assumi a Prefeitura, Águas Lindas tinha apenas uma creche, a Mundo Encantado, que atendia cerca de 17 crianças. E como pai, eu sei a importância de ter um local seguro para deixar nossos filhos enquanto trabalhamos.

Por isso, com muito trabalho, dedicação e planejamento conseguimos construir mais duas creches, uma no Santa Lúcia e outra no Setor, além é claro de reformar e ampliar a que existia.

Com a entrega de mais esta creche, nosso município conta agora com quatro unidades públicas. Os pais da região não precisam se preocupar, pois seus filhos estarão bem cuidados.

E as inaugurações não param, até o dia 31 faremos mais entregas, pois para nós o bem-estar da população é o que mais importa.

#EnfrentandoDesafios #AguasLindasdeGoias #Goiás #AguasLindas #AguasLindasGo #EntornoDF #Prefeitura #MunicipiosDoEntorno #infraestrutura #qualidadedevida #prestandocontas


Suporte Chat