Notícias de Novo Gama - Prefeitura de Novo Gama comemora o aniversário da cidade com eventos e prestação de serviços gratuitos à população em todo o mês de junho

A Prefeitura de Novo Gama realizou uma grande festa para comemorar os 22 anos de emancipação política do município no dia 15 de junho. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, os eventos de celebração do aniversário e os serviços sociais serão oferecidos gratuitamente aos moradores até o dia 30 de junho. “A Prefeitura Municipal de Novo Gama elaborou uma programação de eventos e serviços que beneficiará diretamente a população Novogamense”, informa a assessoria da Prefeitura.

Entre os eventos de maior destaque estão o desfile cívico realizado no dia 14, na avenida principal de Novo Gama, e o passeio ciclístico pela paz, que sairá da entrada da cidade, neste sábado (24). Já os serviços sociais que mais devem chamar a atenção da população, devem ser o projeto “Prefeitura nos bairros” e a “Blitz da saúde”.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, parabeniza o município pela data de comemoração de sua emancipação e afirma que a linha seguida pela administração da prefeita Sônia Chaves deverá manter o município no trilho do desenvolvimento. “Novo Gama é uma cidade muito rica. Assim como Águas Lindas, ela está próxima do DF e tem tudo para crescer ainda mais. Garanto que em breve ouviremos falar de Novo Gama como uma das cidades que mais se desenvolve no país”, afirma Hildo.


Suporte Chat