Notícias de Águas Lindas - Comércio de Águas Lindas de Goiás cresce e continua gerando empregos e renda

Considerado como a principal atividade no município de Águas Lindas de Goiás, o comércio está crescendo consideravelmente. Empresas e comerciantes estão se instalando na cidade e trazendo oportunidades para muitas pessoas obterem os seus empregos no próprio município.

A administração de Hildo do Candango trouxe credibilidade e confiança para aqueles que tinham planos para investir na cidade, e hoje Águas Lindas de Goiás tem várias avenidas comerciais repletas de empresas nos mais diversos ramos de atividade. A principal avenida comercial continua sendo a Avenida JK, no Jardim Brasília. Nela se concentram as grandes lojas de eletrodomésticos, móveis, madeireiras, bancos públicos e particulares, restaurantes, igrejas, escolas públicas e particulares, cartório, centros de formação de condutores, rádios comunitárias, faculdades, feiras, clínicas dentárias, clínicas de olhos, centros clínicos, veterinárias, correios, lotéricas, postos de gasolina, agropecuárias, supermercados, padarias, Vapt Vupt e muitos outros.

Há também outras avenidas comerciais na cidade que estão em fase de crescimento constante. É o caso da avenida principal do Pérola, que passará em breve por uma revitalização, devido às obras do Complexo Pérola, que já está aprovado e já tem o suporte de R$18 milhões de reais para serem aplicados.


Suporte Chat