Notícias de Santo Antônio do Descoberto - Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto volta a receber emendas parlamentares

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto informa que já negociou seus débitos junto à Receita Federal. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, também foram legalizadas junto ao órgão de fiscalização e controle as “questões burocráticas pendentes”. Além disso, a assessoria informou ainda que, na prática, a reformulação desses débitos e das questões burocráticas dará ao município a legalidade para que ele possa receber emendas parlamentares através dos pedidos feitos pelos vereadores municipais.

“Agora estarão liberadas as verbas dos convênios firmadas com o Estado de Goiás e com o Governo Federal. Esses recursos serão investidos no desenvolvimento e na infraestrutura de nossa cidade”, afirma o prefeito Dr. Adolpho.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, parabenizou a iniciativa do prefeito Dr. Adolpho. “Manter as contas do município em dia é um pré-requisito para ter uma gestão eficiente e voltada para os problemas da população. O que a Prefeitura de Santo Antônio fez foi justamente isto. Ficando isento perante as instituições do Governo Federal, a gestão de Dr. Adolpho fica apta a receber verba e investimentos federais que são benéficos à população local”, destaca Hildo. 


Suporte Chat