Hildo do Candango mostra uma nova forma de administrar, conquistando seu espaço na vida pública e realizando o sonho de uma população

Quando entrou na vida pública, talvez Hildo do Candango não imaginasse que se tornaria esse grande líder politico. Com uma trajetória de vitórias constantes, esse homem humilde, trabalhador, que chegou na cidade de Águas Lindas de Goiás e instalou seu comércio no bairro Jardim Barragem, conquistou muitos amigos e os tem preservado até hoje.

Hildo do Candango foi eleito Deputado Estadual, realizou um bom trabalho na Assembleia Legislativa, apresentou projetos de leis e requerimentos beneficiando Águas lindas de Goiás e toda região do Entorno do Distrito Federal, apresentou emendas orçamentárias e acompanhou a aplicação das mesmas.

Eleito prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango recebeu a missão de administrar uma cidade que estava parada, estagnada, sucateada, mas Hildo do Candango aceitou o desafio. Escolheu uma equipe competente, arregaçou as mangas da camisa e foi à luta. O prefeito enfrentou dificuldades, o que é normal na politica, mas não desistiu, correu atrás de recursos, foi aos ministérios em busca de aprovação de projetos, trouxe obras essenciais para a comunidade, obras que hoje estão em fase de acabamento e finalização.

Conquistou para a comunidade a iluminação da BR-070, um sonho antigo da população, e também conquistou a obra de asfalto da rodovia que liga Águas Lindas de Goiás á Brazlândia, passando por Padre Lucio, outra reivindicação antiga dos moradores da região, conseguiu retornar as obras do Hospital Regional de Águas Lindas de Goiás, que hoje se chama HUGO 9, o hospital está em fase de acabamento, e já está em andamento o projeto para a construção do IML na cidade,  trocou toda a iluminação das avenidas principais da cidade, colocando lâmpadas mais potentes, asfaltou vários bairros, construiu UBS, construiu salas de aula, reformou  escolas instalando bebedouros e ar condicionados, dentre muitas outras obras realizadas e as que estão em andamento na cidade.

Nesses intervalos de trabalho e trabalho, Hildo do Candango sempre vem dialogando com a comunidade e com os políticos da região. Com um novo jeito de fazer politica Hildo do Candango vem crescendo na região do Entorno e também a nível estadual. Seu trabalho tem sido reconhecido por todos, tanto que Hildo foi eleito presidente da AMAB, uma associação que agrega vários municípios adjacentes á Brasília, e hoje ele lidera vários prefeitos, que juntos estão tomando decisões que vão beneficiar toda região.


Suporte Chat