Prefeito Hildo se reúne com os diretores das Escolas Municipais e informa os benefícios a eles garantidos por lei

O Prefeito Hildo realizou uma reunião com todos os diretores das escolas municipais de Águas Lindas de Goiás, para buscarem o avanço na educação e melhoria das escolas. Esteve presente a Primeira Dama Aleandra de Sousa, Secretario de Educação Silvério Correa, Vice-Prefeito Luiz Alberto Jiribita, Chefe de gabinete Rubens Cardoso, vereador Zezito Moura, vereador Evandro Rainha da Paz, vereador Giovanne Machado.

“As vezes não temos a noção do impacto na vida das pessoas, com relação ao nosso trabalho realizado, A educação é prioridade em nossa gestão, sabemos da sua importância para uma sociedade melhor”. Disse Prefeito Hildo

Estamos investindo nas escolas e também no servidor, com o vale transporte , gratificações, para diretores, piso nacional. Tudo foi feito garantido por lei, para que vocês jamais percam os direitos adquiridos.

A diretora Eliane Lourenço da escola Municipal Nilzon Periquito de Lima, agradeceu ao Prefeito pelas benfeitorias realizadas. “ Hoje estou muito feliz, porque sei o quanto o Prefeito Hildo cumpre o que promete e melhor ainda, ele nos proporcionou esses benefícios”  disse emocionada.

Essas gratificações são direitos dos professores eu exercem o trabalho de diretor escolar e o beneficio já está valendo.


Suporte Chat