Hildo se destaca como o melhor prefeito de Águas Lindas Goiás

A competência do prefeito Hildo tem colocado Águas Lindas no patamar das grandes cidades, sendo a mais bem-sucedida do Entorno do Distrito Federal. Hildo tem mantendo suas obrigações em dia com o pagamento de funcionários e fornecedores, além de conduzir o maior pacote de obras de todo o estado de Goiás. Em recente pesquisa nacional Águas Lindas ficou com a 6ª melhor Gestão Pública em Goiás. O município foi destaque também no índice nacional entre as 100 cidades com mais investimentos.

Melhor Prefeito de Goiás

Na pesquisa são avaliados os quesitos de Receita Própria, referente à capacidade de arrecadação de cada município; Gasto com Pessoal, que representa quanto os municípios gastam com pagamento de pessoal, medindo o grau de rigidez do orçamento; Liquidez, responsável por verificar a relação entre o total de restos a pagar acumulados no ano e os ativos financeiros disponíveis para cobri-los no exercício seguinte; Investimentos, que acompanha o total de investimentos em relação à receita líquida, e, por último, o Custo da Dívida, que avalia o comprometimento do orçamento com o pagamento de juros e amortizações de empréstimos contraídos em exercícios anteriores.

Hildo afirma que o município é privilegiado com investimentos de R$ 800 milhões aplicados em obras de infraestrutura e saneamento básico.

O prefeito enfatiza que não é fácil administrar um município e manter uma folha de pagamento e obrigações fiscais em dia, além dos altos investimentos na melhoria da cidade e no bem-estar de seus cidadãos. “Esta é a cidade que eu e minha família vivemos, o poder passa, mas continuaremos morando aqui, portanto, pensamos em primeiro lugar na melhoria de vida dos moradores do município”, frisou.


Suporte Chat