Prefeito Hildo participa da formatura da primeira turma do Curso de Linux

O curso Linux foi ministrado pela Biblioteca Janete de Castro e também formou duas turmas da 3°idade, um grande avanço na educação de jovens, adultos e agora também dos idosos que tiveram a oportunidade de se integrarem ao mundo digital. Cerca de 160 alunos receberam o certificado de conclusão do curso de Linux e Digitação.

É a busca pela excelência na gestão que faz do nosso Prefeito Hildo um incentivador do progresso e crescimento na Cidade de Águas Lindas.

O prefeito Hildo acredita que uma sociedade mais justa para todos se constrói com educação de qualidade e por isso investe prioritariamente na qualificação.  Este é apenas um dos muitos passos que daremos rumo ao progresso junto com nosso Prefeito.

O evento contou com a presença da primeira-dama e secretária de assistência social Aleandra de Sousa, o subsecretário de educação Deusimar Macedo, o secretário de educação Silvério Correa, o representante da Superintendência de Trânsito Cabo Gednildo e o diretor da biblioteca, Severino Nunes.


Suporte Chat