Prefeito Hildo entrega 140 certificados do Pronatec a alunos de Águas Lindas

A Prefeitura de Águas Lindas , por meio da Secretaria de  Assistência Social, juntamente com o SENAI e SENAC entregam para os alunos do Pronatec, 140 certificados de conclusão. Cumprida a carga horária dos cursos de : operador de computador, costureiro industrial, auxiliar de recursos humanos, encanador, aplicador de revestimento cerâmico, montador e reparador de computador, recepcionista, pedreiro, auxiliar administrativo, soldador.

A solenidade aconteceu no Centro de Convivência do Idoso. Estiveram presentes o Prefeito Hildo, acompanhado da primeira-dama, Aleandra de Sousa, a Diretora do trabalho, Maria Fábia e o diretor do Senai Adiel Santana.

Na ocasião o Prefeito Hildo do Candango, falou sobre a importância da qualificação profissional. Grandes oportunidades são oferecidas por meio do PRONATEC, os cursos profissionalizantes são uma grande aposta para aqueles que também buscam crescimento pessoal e profissional.

Esteve também presente ao evento o  Secretário de Educação Silvério Correa, o vereador Zezito Moura, o Vice-Prefeito Luiz Alberto Jiribita, a Secretária de Agricultura Maria Natália, e o Secretário de Obras Vicente Manoel entre outras autoridades.


Suporte Chat