Biblioteca Cora Coralina conta com coleção para estudo Braille

O prefeito Hildo do Candango, preocupado com a melhoria do ensino como também servira a comunidade em geral através da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Águas Lindas levouBiblioteca Municipal Cora Coralina, que antes funcionava no Setor 02, para o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no Setor 1, esta mudança cria uma nova visão de trabalho, levando a Biblioteca Cora Coralina para um Centro de Convergência social, um investimento que valoriza a cidade.

O prefeito Hildo do Candango ampliou o acervo da Bibliotecacom mais  250 títulos de livros em Braille que atenderá às pessoas com deficiência visual, bem como professores e multiplicadores educacionais, isto era uma reivindicação antiga de professores da escola inclusiva, como também  diversos pais sentiam falta do material para que seus filhos pudessem utilizá-los.

O prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, teve a preocupação de entregar uma biblioteca para comunidade com livros didáticos, literários, pedagógicos, atlas, e muitos outros, de suma importância para ampliar os conhecimentos, No dia que entregou a Biblioteca Cora Coralina a comunidade ele salientou nas suas palavras. ”Na qualidade de Gestor deste município me sinto feliz em ver que asrealizações beneficiam cada vez mais à população. Fico satisfeito quando vejo as coisas fluírem de forma positiva e os serviços públicos sendo úteis para a sociedade”, salientou o prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat