Aleandra de Sousa participa de reunião com a candidata Juliana Barbosa

O casal José e Maria, moradores do setor Mansões Pôr do Sol, abriram as portas de sua casa para realização da reunião com a candidata a vereadora Juliana Barbosa, que contou com a presença da primeira-dama Aleandra de Sousa e do secretário de Educação Deusimar Macedo.

A primeira-dama Aleandra de Sousa parabenizou Juliana pela coragem e pela garra com que tem trabalhado nos últimos anos. “Juliana, você e a Cleuza são duas mulheres guerreiras, são exemplo para todos nós. Me lembro da Cleuza se preocupando com todas as crianças da cidade, e vejo que a Juliana herdou isso de você. Mãe e filha, uma relação bonita e juntas com o mesmo propósito que é cuidar de nossa cidade”, disse Aleandra.

A esposa de Hildo do Candango, Aleandra disse ainda que “uma história não é comprada com dinheiro. Não se chega aqui da noite pro dia e comprar uma história. Quem compra uma eleição, não tem compromisso com a nossa cidade. E a Juliana é filha desta cidade, e realiza um belo trabalho aqui. Você e sua família tem raízes aqui e merecem continuar com este trabalho tão lindo e gratificante”, concluiu.

Juliana Barbosa, ao lado de sua mãe Cleuza, falou de seu histórico na cidade. “Aprendi com a minha mãe a cuidar das pessoas, o lado social sempre me chamou a atenção e desde então me dedico a cuidar do próximo. E por conta disso fui conselheira tutelar, porque acredito em minha cidade e na nossa gente. Resolvi me candidatar porque quero fazer mais pela comunidade. Dinheiro eu não tenho, o que eu tenho pra mostrar é trabalho, e é isso que tenho para oferecer a vocês”, disse Juliana.


Suporte Chat