A educação é prioridade no governo do prefeito Hildo

Com trabalho voltado para educação, o prefeito Hildo do Candango é conhecedor que um povo bem preparado constrói uma cidade sustentável e a cultura é aprimorada com o tempo e passa ter uma mão de obra especializada que vai atender a demanda do mercado da cidade e região, dentro desta visão que o prefeito Hildo do Candango está chegando no seu ultimo ano de governo.

O prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, está chegando ao seu terceiro ano de governo com 22 mil crianças na rede municipal, 45 unidades de ensino, com, encontrou as unidades precisando de reformas, ampliar salas, novos sanitários, implantar bebedouro com agua filtrada, uma merenda de qualidade, professores preparados para que essas crianças possam ter um futuro promissor.

Uma área ele entregou a secretaria nas mãos do professor Silvério que tem uma experiência na formação de jovens e adolescentes, ele percorre todas as unidades conversando com as diretoras, coordenadoras e professores sempre com o propósito de criar uma escola com nível de ensino. Já foram construídas 143 novas salas de aulas, sendo que 19 salas foram para o projeto Mais Escola.


Suporte Chat