Hildo do Candango participa de reunião com o pré-candidato a vereador Jeferson Cardoso

Na noite desta quinta-feira (21), o pré-candidato a reeleição Hildo do Candango participou da reunião com lideranças e apoiadores na residência do casal Francisco Rocha e Maria Maura, pais do pré-candidato a vereador Jeferson Cardoso. A reunião aconteceu no setor Mansões Village e reuniu mais de 100 pessoas que declararam apoio total a pré-candidatura de Hildo e Jeferson.

Hildo falou das obras do Complexo Pérola, do qual o Mansões Village faz parte, e afirmou que está sendo feito todo o possível para retomar o quanto antes. “Como todos sabem a crise que afeta o país chegou ao Estado de Goiás, e por falta de repasse do governo estadual as obras foram paralisadas, mas já conversei com o governador e nós estamos buscando soluções. Mas saibam que esta região não está esquecida, nós trabalhamos muito por aqui, reformamos e ampliamos escolas municipais, reformamos o posto de saúde, e estamos construindo a escola estadual padrão século XXI e uma creche que vai atender toda região”.

O pré-candidato a vereador Jeferson Cardoso afirmou que não se pode voltar ao passado, pois segundo ele ‘é sofrer duas vezes e nós já sofremos uma, agora temos que avançar’. E aproveitou para pedir apoio. “Vamos continuar usando o verbo acreditar, vamos confiar no projeto do Hildo, porque estamos juntos por Águas Lindas. Nossa cidade evoluiu muito nos últimos anos e vai evoluir ainda mais”, disse Jeferson.

Na oportunidade, Hildo agradeceu o apoio de todos e disse que é preciso continuar acreditando neste projeto que já beneficiou tantas pessoas. “Confio nesta cidade, porque foi aqui que escolhemos para criar nossas filhas e juntos vamos fazer muito mais por Águas Lindas. Jeferson é um jovem envolvido com o social, que está se doando por acreditar neste projeto. O processo é árduo, mas é recompensador”, concluiu.

A primeira-dama Aleandra de Sousa falou da sua história e afirmou que assim como todos que chegaram à cidade há muitos anos, a sua família passou por muitas dificuldades. “Fico feliz de ver um jovem interessado em fazer política. Vejo força e fé em você Jeferson. E todo esforço vale a pena, porque quando vemos esse esforço se materializando em obras que beneficiam a comunidade o nosso coração se alegra”.


Suporte Chat