Uma estrela que brilha na região metropolitana

O prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, sabia que o investimento em Águas Lindas de Goiás seria de longo prazo e que teria quatro anos para atender uma grande demanda contra o tempo. O ordenamento urbano do território era uma vantagem para reduzir a incerteza e assim manter a continuidade das obras para contribuir na criação de oportunidades transparentes para uma sociedade comprometida com a cidade.

melhor Político de Goiás

Outro complexo criado foi do Camping Club, um condomínio que tornou-se um bairro central e valorizado que esta recebendo aproximadamente 50 milhões de reais. O Complexo Camping Clube vai atender também as Chácaras do Descoberto, Parque Águas Bonitas II, Jardim Recreio das Águas Lindas II e III. As obras nos setores são, a construção de galerias pluviais, rede coletora de esgoto, ligações domiciliares, pavimentação asfáltica com meios fios e calçadas.

A maneira que o prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, trabalha assusta aqueles que não querem que a estrela da região metropolitana brilhe, no entanto já foram construídos 77% das obras e instalações de galerias de águas pluviais, 87% da rede coletora de esgoto e 75% de ligações domiciliares. As ruas estão recebendo o asfalto que foi paralisado em função das chuvas e já esta sendo retomado neste mês de março.


Suporte Chat