Prefeito Hildo regularizou atendimento nos postos de saúde, Policlínica e Hospital Municipal Bom Jesus

Em destaque como o melhor prefeito de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo tem investido intensamente na saúde do município que já conta com 18 postos de saúde atendendo a comunidade local e a população de cidades próximas à sede do município. Cada posto de saúde conta com uma equipe preparada, com médico, dentista, enfermeiro, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE).

O Hospital Municipal Bom Jesus conta com quatro médicos por plantão diminuindo o tempo de espera para atendimento. O hospital realiza cerca de mil atendimentos por dia, entre os pacientes atendidos 150 vem de outras cidades do Entorno do DF. O número de atendimentos tem aumentado durante os últimos meses, graças ao esforço das equipes de saúde em levar uma assistência de qualidade.

Os serviços prestados no HMBJ  contam atualmente com: Pediatria, Ginecologia, Clinico Geral, Cirurgião, Raio-X, exames, Laboratório, pequenas cirurgias, emergências. O município tem 15 profissionais do programa Mais Médicos, sendo 14 estrangeiros.

Policlínica resgatou a credibilidade, atende com eficiência e conta com a assistência à saúde em várias especialidades: ginecologia, pediatria, ortopedia, psicólogo, psiquiatria. Atividades educativas, ação coletiva de aplicação de flúor, pré natal, odontologia programática, atendimento Fisioterapêutico, curativos, drenagem, aferição de pressão arterial, obturação de dentes, Exodontia. E mais de 100 outros serviços.

Ksulo


Suporte Chat