Antes e depois Águas Lindas de Goiás

#PrestaçãoDeContas | OBRAS

VAMOS RELEMBRAR?

Com a chegada no asfalto, bairros como o Setor 07, mudaram para melhor, assim como a qualidade de vida da comunidade.

Realizamos obras de infraestrutura em vários setores, e levamos asfalto, calçadas, meios-fios, galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto, sinalização e muito mais. Tudo isso junto resgatou a cidadania da nossa população, que por longos anos ficou esquecida.

Quando me tornei prefeito, assumi o compromisso de mudar a vida das pessoas e nesses últimos oito anos, acordei com esse pensamento, pois para mim, honrar o voto de confiança que cada morador era e sempre foi a minha meta.

Então, elaboramos projetos, buscamos investimentos e conseguir trabalhar em todas as frentes de trabalho, tanto nas obras, quanto na educação, saúde e assistência social, por exemplo.

Fico muito feliz ao ver as fotos desses bairros que foram transformados, mais feliz ainda quando passo por estas ruas e vejo que a comunidade agora tem uma nova perspectiva e mais oportunidades.

#EnfrentandoDesafios #AguasLindasdeGoias #Goiás #AguasLindas #AguasLindasGo #EntornoDF #Prefeitura #MunicipiosDoEntorno #infraestrutura #qualidadedevida #prestandocontas #prestaçãodecontas #asfalto #antesedepois #vencendodesafios


Suporte Chat