Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango atuou em todos os bairros da cidade

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango mudou a realidade dos moradores do Complexo Morada da Serra, que inclui os bairros Jardim América II, III, IV, V e IV e Águas Bonitas II com várias frentes de trabalho. Ao todo foram investidos mais de R$ 180 milhões em obras somente nestes setores.

Foram executadas obras de saneamento básico, infraestrutura urbana com a implantação de rede coletora de esgoto, ligação domiciliar, galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica.

“Sou grato a Deus por poder, como homem público, realizar o sonho de milhares de moradores desses bairros e que há quase vinte anos queriam ver esse momento tão importante para essas comunidades beneficiadas”, declarou o prefeito Hildo do Candango.

Outros três Complexos da cidade foram beneficiados pelas obras de infraestrutura: Camargo e Queda do Descoberto que receberam obras de saneamento complementar do Complexo Santa Lúcia, formado pelos setores  IV e V, Jardim Querência, Queda do Descoberto e Mansões Camargo. Os bairros receberam rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios bocas de lobo, ligações domiciliares.

"Para se conseguir tantas obras deste porte para a cidade tem de haver um esforço conjunto entre os governantes (federal, estadual e municipal) e muita luta para que sejam concretizados os trabalhos”, disse o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita.

Nessa gestão foi autorizado também os trabalhos de execução das obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Águas Lindas. Os trabalhos começaram com construção da rede coletora, interceptadores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalques e projeto executivo dos Setores II ao IX.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat