Notícia do Entorno – Hildo do Candango mostra sua força no Entorno do Distrito Federal

Hildo Candango é considerado uma das maiores lideranças políticas de Goiás e foi o primeiro prefeito a ser reeleito presidente da Associação dos Municípios Adjacentes á Brasília (AMAB).

Graças a sua ampla experiência política, Hildo do Candango tem contribuído com os objetivos da associação e dos municípios com maestria e desde então tem pautado a necessidade de implementar o consórcio de mobilidade urbana, promover o desenvolvimento dos municípios do Entorno do DF e unificar as forças policiais para combater a criminalidade na região.  

O presidente da AMAB, Hildo do Candango somou forças com os prefeitos e demais autoridades para conquistar melhorias para o Entorno do Distrito Federal e beneficiar toda a população da Região Metropolitana.

“Com muito esforço e dedicação estamos promovendo melhorias para o Entorno do DF. Alguns municípios que nunca haviam recebido atendimento dos governos de Goiás e do DF, hoje participam ativamente de programas e recebem investimentos em diversas áreas beneficiando a população e possibilitando o desenvolvimento da nossa região”, declarou Hildo.

A Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB) está realizando inúmeras reuniões com as autoridades do Governo de Goiás e do Distrito Federal com o objetivo de solucionar os problemas enfrentados pelos municípios nas áreas da saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e mobilidade urbana.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat