Executiva Municipal do PRB se reúne com Hildo do Candango

Em uma reunião formal a executiva Municipal do PRB se reuniu com todos os pré-candidatos a vereador para as eleições de 2016, no salão social da casa de Hildo, tendo a frente a liderança da enfermeira Suely. Com a presença de um grupo de pastores liderado pelo pastor presidente do Ministério do Guará que conta hoje com mais de 1.2 mil igrejas no Brasil e exterior.

Os pastores que estavam na reunião podem citar pastor Lázaro da Ceilândia Sul, pastor Jean Moret do campo de Santa Maria, pastor Inaldo que é secretário da Convenção Internacional e além de outras lideranças eclesiástica. Suely salientou que o partido marcha no mesmo caminho de Hildo. “A decisão foi unânime o partido reiterou seu apoio à reeleição do Hildo”.

A presença de Luiz Alberto Jiribita foi muito importante, além de ser um companheiro que está lado a lado de Hildo, ele tem prestigio junto a comunidade evangélica da região e de Brasília, e isso vem mostrar a participação da atual administração na vida social da cidade.

O presidente do Ministério do Guará, pastor Adalino Inácio Sobrinho citou que o trabalho que Hildo vem realizado na cidade é um exemplo de trabalhar com planejamento atendendo primeiro as necessidades básicas da comunidade.

O pastor salientou que o investimento feito na infraestrutura principalmente é uma economia que vai ser reconhecida num futuro bem próximo. “O investimento do tratamento do esgoto será uma economia no investimento da saúde”, frisou pastor Adalino.

Hildo estava muito emocionado e agradeceu aos presentes, citando que é importante este reconhecimento da classe política como também dos segmentos da sociedade e finalizou dizendo que manifestações desta natureza o motiva a trabalhar cada vez mais.


Suporte Chat