Notícia de Águas Lindas – Programa Morar Legal: Moradores começam a receber as escrituras de seus imóveis

Águas Lindas possui o maior programa de regularização fundiária de Goiás. A regularização dos terrenos sempre foi uma das prioridades da gestão do prefeito Hildo do Candango para proporcionar mais segurança jurídica e dignidade para todos os moradores.

“O Programa Morar Legal foi criado para regularizar vários bairros da nossa cidade, e para que isso aconteça é feito um longo processo de topografia, de levantamento de documentação e de outros trâmites burocráticos. Estou muito feliz por levar mais dignidade às estas famílias, que com toda certeza esperavam por isso há anos. Sem dúvidas, poder entregar a escritura na casa de cada um é muito gratificante. Agradeço o carinho de cada um, e saiba que fizemos tudo isso para dar segurança jurídica, pois sei o quanto é importante estar com o documento de nossa casa em mãos”, declarou o prefeito.

Essa etapa do programa beneficiou 2 mil  moradores dos bairros Park das Águas Bonitas II, Jardim Pepita, Recreio Águas Lindas I, II e III, Jardim Águas Lindas e Jardim Recanto que residem em áreas irregulares, entregando a posse legal de seus terrenos a um custo zero.

A moradora do Park das Águas Bonitas II, Fabiana Reis agradeceu o trabalho que o prefeito Hildo tem realizado para regularizar os todos os bairros da cidade. “Recebi a escritura da minha casa e gostaria de agradecer imensamente ao prefeito Hildo do Candango por tornar nosso sonho em realidade”, disse a moradora.

De acordo com o último levantamento realizado pela Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários, mais de 10 mil famílias águaslindense de 36 bairros serão beneficiadas pelo Programa Morar Legal e receberão as escrituras de seus lotes.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat