Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango participa da abertura dos trabalhos legislativos de 2020

O prefeito Hildo do Candango marcou presença na sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores de Águas Lindas. A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, Everaldo Veículos e contou com a presença dos vereadores, secretários municipais e da comunidade local.

Após os cumprimentos de protocolo da Casa, o prefeito Hildo aproveitou a ocasião para falar sobre os avanços em áreas da saúde, educação e segurança que sempre foram prioridade em seu governo e  também falou sobre os projetos para conclusão de metas como a pavimentação asfáltica em 100% das ruas do município no ano de 2020.

“A união entre os poderes é de suma importância para o bem maior de nossa cidade, por isso reafirmo a importância da convivência harmônica entre os poderes executivo e legislativo. Com muito esforço e dedicação, conseguimos traçar um novo caminho e promover o crescimento de Águas Lindas e melhorias na áreas da saúde, segurança, educação e infraestrutura”, declarou o prefeito. 

Hildo continuou seu discurso ressaltou que o ano de 2020 será um ano de grandes transformações graças à parceria que a Prefeitura e Câmara Municipal tem realizado. O Chefe do Executivo agradeceu o trabalho dos servidores, pois segundo ele, o progresso e todo desenvolvimento da cidade passa pelas mãos deste segmento.

O presidente da Casa, Everaldo Veículos completou afirmando que mesmo em meio a crise que o Brasil enfrenta, a Prefeitura de Águas Lindas tem honrado o compromisso e o direito do servidor municipal.

“Hoje nossa cidade vive uma nova realidade, e cada pessoa aqui contribuiu e ajuda a dar continuidade ao desenvolvimento que vivemos dia após dia. Parabéns prefeito Hildo do Candango pelo seu comprometimento com a nossa cidade” finalizou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat