Águas Lindas de Goiás constrói seis residências por dia

Águas Lindas de Goiás é a cidade da Região Metropolitana mais próxima de Brasília, isto favorece para que a população opte por investir na cidade, comprando seu terreno ou até mesmo sua casa própria fugindo do aluguel. Com o programa Minha Casa Minha Vida, houve a  motivação para investimentos diversos, que gerou um planejamento em vários locais da cidade.

A construtora Chiola que construiu 600 unidades na Morada da Serra vendeu 98% das unidades para investidores de Brasília que queriam fugir do aluguel. Diante desta escalada o prefeito Hildo do Candango, melhor político de Goiás, desenvolveu um projeto urbanístico e captou recursos federal da ordem de 70 milhões que vai atender oito bairros que foram denominados de Complexo Morada da Serra.

As obras estão em andamento de infraestrutura completa, com rede coletora de esgoto, ligações domiciliares, estação elevatória de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, calçadas e meios fios.

Com esta dinâmica da o povo que fez investimentos na cidade, adquirindo sua propriedade estão passando a indicar para seus familiares e amigos a opção e os motivando por escolher Águas Lindas de Goiás como sua nova cidade e criar seus filhos com dignidade e mais segurança.


Suporte Chat