Notícia de Águas Lindas – CRAS de Águas Lindas estão com vagas abertas para oficinas de artesanato

Os Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) de Águas Lindas estão com vagas abertas à comunidade para as oficinas de artesanato. Além de preservar a cultura da região, o artesanato é uma ótima fonte de renda e ajuda a fomentar a economia do município.

Diante desse cenário, a primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social, Aleandra Sousa, está incentivando a população águaslindense a participar das oficinas que são disponibilizadas nos CRAS com intuito de ajudar os moradores a aumentar a renda e vencer a crise econômica.

“Estamos com vagas abertas à comunidade para as oficinas de artesanatos. Hoje muitas famílias usam esse instrumento para aumentar a renda famíliar, por isso, estamos incentivando a todos os moradores que tiverem interesse a buscar o CRAS mais próximo de sua residência”, disse a secretária, Aleandra.

Para participar das oficinas gratuitas de artesanato, basta procurar qualquer unidade CRAS, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com as principais documentações e se inscrever. O CRAS Barragem, localizado no bairro Jardim Barragem II, ainda está com diversas vagas abertas para esta oficina.

O prefeito Hildo do Candango elogiou o trabalho que a primeira-dama e também secretária Municipal de Assistência Social tem realizado frente à pasta.

“A primeira-dama Aleandra tem realizado um excelente trabalho frente à Secretaria Municipal de Assistência Social. Sua sensibilidade voltada ao atendimento dos interesses da população tem nos ajudado a combater á pobreza e garantir as condições necessárias para atender a universalização dos direitos sociais aos moradores de Águas Lindas”, declarou o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat