Governador Ronaldo Caiado reafirma compromisso com o prefeito Hildo do Candango e diz que entregará concluída obras do Hospital Hugo 9 ainda este ano

Durante inauguração da creche Centro Educacional Simei Zacarias, em Valparaíso, o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, enfatizou a importância de priorizar as políticas públicas no Goiás, tais como Educação, Saúde e Segurança Pública.

O governador Caiado aproveitou a ocasião para destacar o seu compromisso com o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, onde enfatizou que o Hospital Regional Hugo 9 terá as suas obras concluídas e será entregue no decorrer deste ano.

Além de inaugurar o Centro Educacional, que atenderá cerca de 230 crianças que serão beneficiadas no município Valparaíso, Caiado solicitou publicamente ao vice-prefeito de Águas Lindas, Luiz Alberto, que transmitisse ao prefeito Hildo do Candango, que o Hospital Hugo 9 será concluído em posse.

“Irei entregar as obras do Hospital Hugo 9, em Águas Lindas, já concluídas durante este ano. A Saúde Pública é uma das minhas prioridades nesta gestão. E reafirmo o meu compromisso com o prefeito Hildo do Candango, e solicito publicamente ao vice-prefeito,  Luiz Alberto, que passe esta informação ao prefeito”, descreveu Ronaldo Caiado.

No evento esteve presente, além do governador Ronaldo Caiado e o vice-prefeito Luiz Alberto, representando o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, o ministro da Educação Abraham Weintraub, a diretora do FNDE, Karine Silva, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, a secretária municipal de Educação de Valparaíso, Rudilene, entre outras autoridades políticas.

E também representando Águas Lindas, esteve presente a secretária de Relações Institucionais, Maria Fábia, o secretário municipal de Transportes, Vicente Manoel, o secretário municipal de Meio Ambiente, Lúcio Mauro, o secretário municipal de Educação, Deusimar Macedo e o procurador geral do município, Vitor Hugo.


Suporte Chat