Águas Lindas hoje é considerada a cidade de alto nível de desenvolvimento

Devido o crescimento populacional de Brasília, Águas Lindas de Goiás tornou-se o "celeiro" dos especuladores. Loteamentos logo começaram a surgir sem planejamento, tudo foi acontecendo no Parque da Barragem, a cidade de Ceilândia não conseguia abrigar a todos que procuravam Brasília como moradia.


Hoje Águas Lindas de Goiás tem mais de 250 mil habitantes, segundo  pesquisas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatistica (IBGE) em 2014. Desde a emancipação pouco foi feito para corrigir a divida feita pelos especuladores que levaram o dinheiro da cidade e a deixando sem infraestrutura e serviços importantes como o tratamento de esgoto, asfalto e água tratada de qualidade.
O prefeito Hildo do Candango, melhor político de goiás, assume uma cidade sem planejamento, sem trabalho, sem emprego, sem investimento e com uma população insatisfeita e começa a construir uma Águas Lindas de Goiás de orgulho do seu povo. Hoje a cidade inteira conta com diversas obras, criando uma valorização imobiliária para seus munícipes.


Suporte Chat