Notícia de Águas Lindas – Acompanhe aqui as melhorias que ocorreram no Jardim Santa Lúcia

O prefeito Hildo do Candango trouxe o crescimento e o desenvolvimento que os moradores de Águas Lindas tanto pediam. O Complexo Santa Lúcia    que compreende os setores Jardim Águas Lindas II, Jardim Recanto e Jardim Santa Lúcia, por exemplo, enfrentavam vários desafios devido à falta de infraestrutura na região.

Hildo não mediu esforços para mudar a realidade desses bairros e proporcionar mais conforto para população. Nesta região foram feita a pavimentação asfáltica e as correções necessárias no projeto inicial incluindo a construção das novas galerias de águas pluviais para drenagem, que foram construídas em vários pontos da região.

 

Para acabar de vez com o sofrimento dos moradores do Jardim Águas Lindas II, que já anos tinham suas casas invadidas pela água, a Prefeitura desapropriou 13 lotes para a abertura de uma nova rua onde será construída a galeria de águas pluviais. Hildo trouxe a transformação que a população tanto necessitava.

Além disso, mais de 200 moradores foram contemplados pelo programa Morar Legal e receberam as escrituras dos seus imóveis.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat