Notícia de Águas Lindas – Segurança Pública será intensificada em Águas Lindas

O prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de intensificar a segurança pública em Águas Lindas e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores da cidade.

Quando assumiu a sua gestão, Hildo encontrou a cidade com apenas 17% de pavimentação asfáltica e muitos locais com falta de iluminação. Essa situação acabava aumentando a insegurança, assustava os moradores e colocava Águas Lindas na lista dos municípios mais perigosos do país.

O prefeito Hildo do Candango se viu diante de um grande desafio, no entanto, ele não mediu esforços para reverter esses dados e proporcionar mais segurança para a população.  

Deu certo! Com um melhor aparelhamento dos mecanismos de segurança e melhorias da estrutura física e econômica do município os índices de violência reduziram significativamente.

Além disso, foi assinado recentemente um acordo entre os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha com intuito de unificar as forças policiais dos dois Estados (GO e DF) para combater a criminalidade no Entorno.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância de intensificar a segurança pública em Águas Lindas.

“Antes Águas Lindas estava na lista dos municípios mais violentos do país. Com as obras de infraestrutura, a polícia passou a chegar onde não conseguíamos. Além disso, investimentos em iluminação pública e conseguimos pouco a pouco reverter os índices de criminalidade que preocupava não só a mim, como também todos os moradores que residem aqui. Nossa cidade continua crescendo e a segurança pública precisa acompanhar o mesmo ritmo. Como prefeito, continuarei trabalhando para intensificar a segurança e proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores”, declarou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat