Hildo do Candango continua a série de reuniões com partidos e lideranças

As conversações em torno da disputa pela prefeitura de Águas Lindas não param, o prefeito Hildo tem se reunido constantemente e em especial aos finais de semana com partidos e lideranças da cidade na busca de agregar mais apoiadores para o seu projeto de continuidade à frente da prefeitura da cidade.

Como é o caso de um fim de semana, onde o grupo do vereador Anderson Teodoro (PSDB) confirmou em reunião que vai marchar com Hildo do Candango rumo á reeleição. Já na segunda-feira à noite foi a vez do grupo do PTB também se reunir e confirmar a participação na coligação majoritária da reeleição de Hildo.

Várias lideranças comunitárias estão procurando Hildo para expressarem  a  vontade  de ver a continuidade das obras e do progresso na cidade e estão se dispondo a  se juntarem aos muitos que já estão com Hildo nesta caminhada rumo a reeleição.

Tudo indica que a dupla Hildo e Jiribita vão continuar na chapa para reeleição, não está havendo nenhuma rejeição por parte do grupo que defende a reeleição de Hildo do Candango. É notória a parceira entre os dois, e há quem diga que são os melhores administradores que a cidade já teve.

 


Suporte Chat