Morador do Camping Club agradece ao prefeito Hildo pelas obras

O senhor Carlos de Souza, mais conhecido como Carlinhos do Camping Club, é morador antigo do bairro. Em uma de suas visitas às obras do Camping Club, o prefeito Hildo do Candango conversou com o morador sobre as transformações pelas quais a cidade vem passando nos últimos anos.

Carlinhos se mostrou satisfeito com a chegada do asfalto no seu setor, que segundo ele era um sonho antigo de todos os moradores da região. “Hoje poder andar pelo meu bairro e ver o asfalto, as calçadas e meios-fios. Nossa é um sonho realizado. A gente já percebe que a comunidade está mais contente, porque além das ruas ficarem mais bonitas, isso vai trazer mais saúde para todos os moradores”, disse agradecido.

O prefeito Hildo agradeceu o apoio e afirmou que as obras estão acontecendo em várias regiões da cidade, e segundo ele, são obras de infraestrutura completas, com saneamento básico algo que não existia na cidade. “Aqui no Camping Club, por exemplo, nós fizemos todo o rebaixamento de água que vai receber o novo sistema de abastecimento de água, além da construção das galerias de águas pluviais e rede coletora de esgoto. Tudo isso em longo prazo vai trazer muito mais qualidade de vida para a comunidade”, explicou Hildo.

 


Suporte Chat