Em meio à crise, Hildo do Candango continua trabalhando

Mesmo com o país passando por uma crise institucional e financeira o que leva   todos os municípios a  diminuir suas despesas consideravelmente e impede que projetos continuem sendo executados, em Águas Lindas de Goiás o prefeito Hildo do Candango um visionário está trabalhando a todo vapor.

A cidade já não é mais a mesma, os moradores felizes com a chegada do asfalto em suas ruas e avenidas vibram de alegria. Os comerciantes agradecem e o prefeito Hildo não para de trabalhar.

Homens e máquinas trabalham incansavelmente até nos finais de semana e feriado, são obras que estão transformando o município de Águas Lindas de Goiás e o levando para o topo das melhores cidades goianas de se morar e viver.

Todos sabem como era a cidade há alguns anos, ninguém queria investir nela e vários moradores colocaram placas de “vende-se” em imóveis. Hoje o efeito e ao contrário, são várias pessoas que estão se mudando e investindo em Águas Lindas de Goiás, com isso aumenta o número de emprego e renda da população, já que o comércio voltar a movimentar e a vendar mais.

Homem sério, honesto e trabalhador, Hildo mudou a cara do município de Águas Lindas, que hoje é referência para os demais municípios goianos. Isso se deve ao planejamento de governo implantado e pela execução das metas obtidas durante este mandato, são muitas as transformações, na educação, saúde, social, cultura, esporte e muitas outras áreas beneficiadas pelo belíssimo trabalho da equipe de governo.

Hildo também tem ao seu lado o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, homem importante no governo, um companheiro também trabalhado e que não fica parado, juntamente com o prefeito Hildo vistoriado obras, visitado a comunidade, atendido o povo e participado de eventos representando o prefeito e o governo municipal.

A Câmara Municipal também tem sido parceira neste progresso municipal, aprovando os principais projetos de leis do executivo e cooperando com emendas e requerimentos buscando melhoria nos bairros da cidade. São vereadores compromissados com a cidade e que não medem esforços  para que a cidade melhore cada vez mais.

Hoje o cenário já  é outro, é notória a alegria estampada no rosto de cada morador que esperou há anos pelo investimento público em sua rua, avenida, bairro ou quadra.


Suporte Chat