Uma estrela que brilha na Região Metropolitana

O prefeito Hildo do Candango sabia que o investimento em Águas Lindas de Goiás seria de longo prazo e ele teria quatro anos para atender toda demanda do município.

O ordenamento urbano do território era um trunfo para reduzir a incerteza e assim manter a continuidade das obras e contribuir para a criação de oportunidades transparentes para uma sociedade comprometida com a cidade.

O Complexo Camping Club, um condomínio que se tornou um bairro central, valorizado que está recebendo quase R$ 50 milhões em investimentos de infraestrutura. O Complexo vai atender também os setores Chácaras do Descoberto, Parque da Águas Bonitas II, Jardim Recreio das Águas Lindas II e III. As obras são de construção de galerias pluviais, rede coletora de esgoto, ligações domiciliares, pavimentação asfáltica, calçadas e meios-fios.

A maneira que o prefeito Hildo trabalha assusta àqueles que não querem que a estrela da Região Metropolitana brilhe, no entanto já foram construídos 77% do projeto galerias pluviais, 87% da rede coletora de esgoto e 75% de ligações domiciliares. As ruas já estão recebendo o tão sonhado asfalto.


Suporte Chat