Hildo do Candango pode entrar para história de Águas Lindas

O prefeito Hildo do Candango que entrou para história política do município de Águas Lindas de Goiás sendo o primeiro deputado estadual eleito pela região pode repetir  e agora como prefeito marcar de novo essa participação especial no contexto histórico do município se conseguir a reeleição para a prefeitura da cidade.

Tudo está caminhando para que algo inédito aconteça na cidade. Com mais de 20 anos de emancipação a cidade de Águas Lindas de Goiás  nunca reelegeu um chefe do Executivo, mas isso se devia pelo motivo das gestões anteriores estarem envolvidas em irregularidades e má gestão.

Com o prefeito Hildo do Candango a história é outra, ele trouxe ao município a credibilidade perdida, e mudou a forma de governar implantando a transparência nas contas públicas e mostrando para população os investimentos do governo local, sem contar que a prefeitura pagou todas as dívidas que as gestões anteriores contraíram e que haviam levado o município a ficar inadimplente e sem poder fazer convênios e receber verbas orçamentárias e está fazendo da cidade um canteiro de obras.

Hildo vai ao encontro da comunidade e escuta com paciência a cada morador que tem lhe sugerido e o ajudado a governar, atende reivindicações e não demora muito em solucionar os problemas que lhe são repassados. Com uma equipe de governo competente, o governo Hildo se destacou dos demais por conseguir conquistas reivindicadas há anos pela comunidade, gosta de estar  na rua visitando e vistoriando as obras e  ao lado do povo que o elegeu.

É um homem público de respeito, tanto que  muitos dos que faziam oposição a sua forma de administrar vieram até ele e foram recebidos, hoje fazem parte do grupo político que mais cresce na cidade e que pode junto com o prefeito Hildo do Candango entrar para história.

As mudanças pela cidade são notórias, a alegria contagiante do povo também, pois nunca se viu na história de Águas Lindas tantas máquinas e homens trabalhando nas ruas e avenidas dos bairros da cidade.

Quem se lembra do passado triste que a cidade teve, hoje agradece a Deus pela paz e o desenvolvimento que existe. A história recente será lida no futuro e muitos dos que hoje estão lendo essa matéria também são participes deste contexto, outros que já se foram, mas que contribuíram serão lembrados. A cidade cresce e com ela cresce a responsabilidade de homens e mulheres que tem a responsabilidade de conduzir o destino deste povo ordeiro e trabalhador.

 


Sintonia entre prefeito e vice-prefeito traz governabilidade e ações conjuntas em benefício da população
GERAL
Sintonia entre prefeito e vice-prefeito traz governabilidade e ações conjuntas em benefício da população

Desde a primeira eleição para prefeito em 1996 a relação entre os prefeitos e vice-prefeitos das gestões em Águas Lindas nunca foram boas. Brigas, intrigas e confusões, onde a sede pelo poder era o que mais queriam e se esqueciam do povo que os elegeram.

Obras de construção da Creche Mansões Pôr do Sol foram iniciadas
GERAL
Obras de construção da Creche Mansões Pôr do Sol foram iniciadas

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás iniciou na última semana as obras de  construção da creche no setor Mansões Pôr do Sol que irá somar a outros importantes benefícios públicos do município na região.

Serviços do CRAS em Águas Lindas de Goiás retomam atividades para 2019, informa Prefeitura
GERAL
Serviços do CRAS em Águas Lindas de Goiás retomam atividades para 2019, informa Prefeitura

As unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Águas Lindas de Goiás já estão funcionando e as atividades voltadas para 2019 já começaram, segundo informações da própria assessoria de comunicação da Prefeitura. De acordo com o governo, após o período de festas natalinas, as unidades já estão recebendo novas turmas para os programas a serem ofertados neste ano.

Hildo do Candango agradece população por confiar em seu governo e destaca novas ações para 2019
GERAL
Hildo do Candango agradece população por confiar em seu governo e destaca novas ações para 2019

Entre as últimas postagens do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, em sua página no Facebook, estão duas ações de seu governo que mereceu por parte do gestor atenção especial. Após agradecer a população por confiar em sua administração durante o ano que se encerrou, Hildo também destacou como preferência a postagem da informação que trata da aquisição de veículo para o segmento da saúde pública e do início dos trabalhos do ano de 2019. “O ano de 2019 se iniciou e com ele os trabalhos também”, escreveu Hildo.

Águas Lindas de Goiás: o município que continua a se desenvolver mesmo em meia a crise
GERAL
Águas Lindas de Goiás: o município que continua a se desenvolver mesmo em meia a crise

Mesmo em um período de crise nacional e vários municípios com dificuldades financeiras, Águas Lindas de Goiás segue com suas contas em dias e realizações de obras.

Suporte Chat