Hildo do Candango pode entrar para história de Águas Lindas

O prefeito Hildo do Candango que entrou para história política do município de Águas Lindas de Goiás sendo o primeiro deputado estadual eleito pela região pode repetir  e agora como prefeito marcar de novo essa participação especial no contexto histórico do município se conseguir a reeleição para a prefeitura da cidade.

Tudo está caminhando para que algo inédito aconteça na cidade. Com mais de 20 anos de emancipação a cidade de Águas Lindas de Goiás  nunca reelegeu um chefe do Executivo, mas isso se devia pelo motivo das gestões anteriores estarem envolvidas em irregularidades e má gestão.

Com o prefeito Hildo do Candango a história é outra, ele trouxe ao município a credibilidade perdida, e mudou a forma de governar implantando a transparência nas contas públicas e mostrando para população os investimentos do governo local, sem contar que a prefeitura pagou todas as dívidas que as gestões anteriores contraíram e que haviam levado o município a ficar inadimplente e sem poder fazer convênios e receber verbas orçamentárias e está fazendo da cidade um canteiro de obras.

Hildo vai ao encontro da comunidade e escuta com paciência a cada morador que tem lhe sugerido e o ajudado a governar, atende reivindicações e não demora muito em solucionar os problemas que lhe são repassados. Com uma equipe de governo competente, o governo Hildo se destacou dos demais por conseguir conquistas reivindicadas há anos pela comunidade, gosta de estar  na rua visitando e vistoriando as obras e  ao lado do povo que o elegeu.

É um homem público de respeito, tanto que  muitos dos que faziam oposição a sua forma de administrar vieram até ele e foram recebidos, hoje fazem parte do grupo político que mais cresce na cidade e que pode junto com o prefeito Hildo do Candango entrar para história.

As mudanças pela cidade são notórias, a alegria contagiante do povo também, pois nunca se viu na história de Águas Lindas tantas máquinas e homens trabalhando nas ruas e avenidas dos bairros da cidade.

Quem se lembra do passado triste que a cidade teve, hoje agradece a Deus pela paz e o desenvolvimento que existe. A história recente será lida no futuro e muitos dos que hoje estão lendo essa matéria também são participes deste contexto, outros que já se foram, mas que contribuíram serão lembrados. A cidade cresce e com ela cresce a responsabilidade de homens e mulheres que tem a responsabilidade de conduzir o destino deste povo ordeiro e trabalhador.

 


Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango luta pela integração do transporte no Entorno do Distrito Federal
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango luta pela integração do transporte no Entorno do Distrito Federal

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, vem realizando peregrinações juntos aos órgãos federais e ao GDF para pedir celeridade na consolidação da implantação da integração do transporte público da região do Entorno do DF. Hildo ressalta a importância do sistema de integração para os milhares trabalhadores que diariamente usam o transporte público para o deslocamento de ida e volta ao seu trabalho.

Aleandra Sousa, um nome forte na política de Goiás
AÇÃO SOCIAL
Aleandra Sousa, um nome forte na política de Goiás

O nome da primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, secretária de Assistência Social e presidente do COEGEMAS, Aleandra Sousa, vem se fortalecendo no Estado de Goiás. Aleandra tem sido um exemplo de mulher corajosa e determinada em suas ações, e o reconhecimento tem chegado a cada dia.

Hildo do Candango avança cada vez mais à frente da AMAB
AÇÃO SOCIAL
Hildo do Candango avança cada vez mais à frente da AMAB

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, tem feito um trabalho de excelência à frente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB) e a cada dia tem avançado mais. Com sua forma simples de administrar, Hildo está conquistando o que nos olhares de alguns seria impossível.

Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás, a melhor cidade do Entorno
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás, a melhor cidade do Entorno

Os anos passam, os dias se vão e podemos comtemplar que algumas coisas melhoram e muito. Uma das melhores cidades do Entorno do Distrito Federal para se viver nos dias de hoje, chama-se Águas Lindas de Goiás. Graças à administração eficiente e determinada do prefeito Hildo do Candango, a cidade deu um salto para o futuro e hoje é a melhor do Entorno e está entre as melhores do Estado de Goiás.

Notícias de Águas Lindas - A força política de Hildo do Candango
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - A força política de Hildo do Candango

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem se tornado cada vez mais forte politicamente, graças ao seu desempenho e à sua articulação. Hildo do Candango tem conquistado espaço e também tem conquistado dividendos para Águas Lindas de Goiás e para toda a região do Entorno do Distrito Federal. Hoje, Hildo é uma liderança politica na região e recebe, semanalmente, várias outras autoridades que buscam orientação e conselhos para as muitas decisões a serem tomadas.

Notícias de Águas Lindas - Em Águas Lindas de Goiás, o desenvolvimento é crescente
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Em Águas Lindas de Goiás, o desenvolvimento é crescente

A cidade do Entorno do Distrito Federal que mais se desenvolveu nestes últimos anos foi Águas Lindas de Goiás, que deu um salto para o futuro. Um avanço jamais visto na história de sua existência. A cidade que outrora era palco de notícias negativas, de retrocesso, hoje aparece como uma das melhores cidades para se viver, com uma infraestrutura de dar inveja às grandes cidades do país.

Aleandra Sousa preside mais uma reunião do COEGEMAS
AÇÃO SOCIAL
Aleandra Sousa preside mais uma reunião do COEGEMAS

A secretária de Assistência Social, Mulher e Trabalho de Águas Lindas de Goiás e atual presidente do Colegiado Estadual de Gestores da Assistência do Social de Goiás (COEGEMAS), Aleandra Sousa, realizou uma reunião com os gestores de assistência social, na manhã desta quarta-feira (22), no anexo da Secretaria da Cidadania em Goiânia. Na pauta da reunião estiveram temas voltados às situações de corte no orçamento promovidas pelo Governo Federal e que estão afetando o funcionamento de vários programas nos municípios.

Suporte Chat