Hildo do Candango pode entrar para história de Águas Lindas

O prefeito Hildo do Candango que entrou para história política do município de Águas Lindas de Goiás sendo o primeiro deputado estadual eleito pela região pode repetir  e agora como prefeito marcar de novo essa participação especial no contexto histórico do município se conseguir a reeleição para a prefeitura da cidade.

Tudo está caminhando para que algo inédito aconteça na cidade. Com mais de 20 anos de emancipação a cidade de Águas Lindas de Goiás  nunca reelegeu um chefe do Executivo, mas isso se devia pelo motivo das gestões anteriores estarem envolvidas em irregularidades e má gestão.

Com o prefeito Hildo do Candango a história é outra, ele trouxe ao município a credibilidade perdida, e mudou a forma de governar implantando a transparência nas contas públicas e mostrando para população os investimentos do governo local, sem contar que a prefeitura pagou todas as dívidas que as gestões anteriores contraíram e que haviam levado o município a ficar inadimplente e sem poder fazer convênios e receber verbas orçamentárias e está fazendo da cidade um canteiro de obras.

Hildo vai ao encontro da comunidade e escuta com paciência a cada morador que tem lhe sugerido e o ajudado a governar, atende reivindicações e não demora muito em solucionar os problemas que lhe são repassados. Com uma equipe de governo competente, o governo Hildo se destacou dos demais por conseguir conquistas reivindicadas há anos pela comunidade, gosta de estar  na rua visitando e vistoriando as obras e  ao lado do povo que o elegeu.

É um homem público de respeito, tanto que  muitos dos que faziam oposição a sua forma de administrar vieram até ele e foram recebidos, hoje fazem parte do grupo político que mais cresce na cidade e que pode junto com o prefeito Hildo do Candango entrar para história.

As mudanças pela cidade são notórias, a alegria contagiante do povo também, pois nunca se viu na história de Águas Lindas tantas máquinas e homens trabalhando nas ruas e avenidas dos bairros da cidade.

Quem se lembra do passado triste que a cidade teve, hoje agradece a Deus pela paz e o desenvolvimento que existe. A história recente será lida no futuro e muitos dos que hoje estão lendo essa matéria também são participes deste contexto, outros que já se foram, mas que contribuíram serão lembrados. A cidade cresce e com ela cresce a responsabilidade de homens e mulheres que tem a responsabilidade de conduzir o destino deste povo ordeiro e trabalhador.

 


Notícias de Águas Lindas - Equipes da Secretaria de Obras estão no Jardim Brasília
URBANIZAÇÃO
Notícias de Águas Lindas - Equipes da Secretaria de Obras estão no Jardim Brasília

As equipes da Secretaria Municipal de Obras tem feito um importante trabalho de revitalização nas ruas e avenidas da cidade de Águas Lindas. De acordo com informações divulgadas, as equipes já passaram por diversos setores realizando serviços de roçagem, recuperação asfáltica, substituição das tampas de boca de lobo e substituição de iluminação pública.

Hildo do Candango: uma gestão eficiente e equilibrada
GERAL
Hildo do Candango: uma gestão eficiente e equilibrada

Enquanto muitos municípios do país passavam por sérias dificuldades por conta da crise econômica, como por exemplo, dispensa de servidores para contenção de gastos e paralização de obras, Águas Lindas de Goiás superou todas as dificuldades e deu andamento as obras de desenvolvimento na cidade, várias obras foram concluídas e outros investimentos estão a caminho.

Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango faz bom trabalho de educação ambiental em Águas Lindas, diz deputado Juarezão
GERAL
Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango faz bom trabalho de educação ambiental em Águas Lindas, diz deputado Juarezão

Sempre presente nos eventos políticos e sociais de Águas Lindas o deputado distrital Juarezão falou recentemente sobre o trabalho que o prefeito do município e presidente da AMAB, Hildo do Candango, tem realizado no município relacionado a questões ambientais. "A agressão ambiental vinha ocorrendo de forma sistemática e persistente causando danos sérios ao meio ambiente. Porém as ações que Hildo tem tomado estão mudando radicalmente esta realidade”, declarou o deputado.

Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás avança na qualidade de vida
GERAL
Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás avança na qualidade de vida

A cidade de Águas Lindas tem conseguido grandes avanços nos últimos anos, o lugar que antes era conhecido como cidade dormitório, progrediu significativamente, trazendo mais qualidade de vida aos cidadãos.  

Notícias de Águas Lindas - Obras de construção dos colégios estaduais seguem a todo vapor
EDUCAÇÃO
Notícias de Águas Lindas - Obras de construção dos colégios estaduais seguem a todo vapor

A parceria entre o governo estadual e o governo municipal tem proporcionado à cidade de Águas Lindas de Goiás, um leque de obras importantíssimas para a comunidade. Tendo como prioridade transformar a qualidade da educação na cidade cinco novos colégios estaduais estão sendo construídos. As obras serão retomadas em breve, após o período de pausa por conta do recesso de fim de ano, e possibilitarão que as vagas oferecidas sejam ampliadas além de oferecer mais conforto e segurança aos alunos que poderão estudar em unidades próximas de casa.

Corumbá IV beneficiará muitas cidades incluindo Águas Lindas de Goiás, diz Hildo do Candango
GERAL
Corumbá IV beneficiará muitas cidades incluindo Águas Lindas de Goiás, diz Hildo do Candango

Uma grandiosa obra de abastecimento de água que irá atender 2,5 milhões de pessoas no Entorno do Distrito Federal. A obra é fruto de parceria entre os governos de Goiás e DF.

Notícias de Águas Lindas - Conselheiros Tutelares são convocados para capacitação
GERAL
Notícias de Águas Lindas - Conselheiros Tutelares são convocados para capacitação

Com o objetivo de proporcionar qualificação aos conselheiros tutelares, permitindo melhoria nos atendimentos oferecidos na capital e no interior, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça, a Coordenadoria da Infância e Ministério Público, por meio do Centro de Apoio Operacional da Infância, iniciarão na próxima sexta-feira dia 26, a 1ª turma do Curso de Capacitação de Conselheiros Tutelares.

Suporte Chat