Águas Lindas de Goiás recebe obras de infraestrutura para continuar avançando

Desde o início de sua gestão, o Prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de promover o desenvolvimento da cidade para atrair investidores para o município, fomentar a economia local e promover mais empregos, educação, saúde, segurança e infraestrutura para os munícipes.

Deu certo! Com o crescimento do comércio local, muitos moradores que antes precisavam se deslocar para Distrito Federal atrás de empregos passaram a trabalhar próximo as suas residências.

O avanço não para por aqui! Águas Lindas se tornou uma das melhores cidades do Entorno do Distrito Federal para se morar. Hoje os moradores vivem uma realidade diferente do que viviam anteriormente a gestão do Prefeito Hildo do Candango, pois possuem mais infraestrutura, saúde e educação ao seu alcance.

Para promover o crescimento da cidade foram realizadas obras de infraestrutura, saneamento básico, iluminação da BR – 070, estação de esgoto com capacidade de atender meio milhão de habitantes, além de investimentos em saúde, educação, projetos sociais e outros benefícios a fim de atender a necessidade de todos os moradores.

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango destacou a importância de continuar promovendo obras de infraestrutura na cidade.

“Nosso compromisso não para por aqui! Estamos nos empenhando para continuar levando obras de infraestrutura para que Águas Lindas continue crescendo por inteiro, porque sabemos que o desenvolvimento da cidade vai atrair investidores, estimular a economia local, gerar empregos e proporcionar aos moradores mais qualidade vida e satisfação”, comentou.

A gestão do Prefeito Hildo do Candango continuará trabalhando para o povo e pelo povo. Todas as melhorias na educação, saúde e lazer são planejadas para satisfazer toda população.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat