Hildo promoveu progresso na Saúde da Família em Águas Lindas de Goiás

O prefeito Hildo, bem cotado para a reeleição do cargo de Chefe do Executivo no próximo pleito, empreendeu um trabalho ímpar para a reorganização dos postos de saúde do município de Águas Lindas de Goiás. Hildo começou pela complementação das equipes dos postos que se encontravam incompletas e está reformando todos as unidades.

 

 

Hildo do Candango
Hildo priorizou a Prevenção, Promoção e Assistência à Saúde do homem com ações para prevenção contra o Câncer de Próstata, doenças e incapacitações associadas ao trabalho. Saúde da Mulher com ações de prevenção ao Câncer de Mama, Útero e Colo Uterino, Pré-Natal, Menopausa e Assistência ao Puerpério.
 
As equipes de Saúde da família acompanham a Saúde do Idoso com ações para Prevenção e Tratamento para Hipertensão, Diabetes e Dislipidemias. Saúde da Criança e do Adolescente com ações de Acompanhamento do Crescimento e Desenvolvimento, Aleitamento Materno, Prevenção e Tratamento das Doenças infantis (desnutrição, parasitoses, anemias e IRAS), Prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Planejamento Familiar, dentro outras ações de impacto geral na saúde da população.

:
Ações de Saúde Popular, contam com Capacitação contra a Sífilis, com utilização de testes rápidos para detecção precoce e tratamento. Reestruturação da Assistência Domiciliar; implantação dos Programas Melhor em Casa, Núcleo de Apoio à Saúde da Família e Programa de Melhoria e Qualificação da Atenção Básica. Recuperação e reestruturação do Programa Saúde nas Escolas. Retomada de Atividades Físicas e Grupos Interativos com Idosos, Hipertensos e Diabéticos. Assistência Odontológica e Retomada para Implantação do CEO. Reimplantação e Organização do Programa de Combate ao Tabagismo.

Ksulo


Suporte Chat