Águas Lindas tem a 6ª melhor Gestão Fiscal de Goiás

A cidade de Águas Lindas de Goiás foi classificada pelo Índice de Gestão Fiscal da Federação das Indústrias (IFGF) como o 6º município com a Melhor Gestão Fiscal em Goiás e entre as 100 melhores do Brasil.

Águas Lindas é hoje o município goiano que mais captou recursos do Governo Federal, que somam mais de R$ 800 milhões, que estão sendo aplicados em obras de infraestrutura e saneamento básico, mudando assim a realidade do município e transformando-o em um canteiro de obras. Foi classificada pelo Índice de Gestão Fiscal da Federação das Indústrias (IFGF) como o 6º município com a Melhor Gestão Fiscal em Goiás e entre as 100 melhores do Brasil.

Foram 17 anos de crescimento acelerado sem planejamento, sem infraestrutura e serviços básicos para atender a população. Hoje o município passa por uma transformação jamais vista. É o desenvolvimento sustentável com foco no futuro. Em cada canto da cidade, pode-se conferir uma ação da prefeitura. São mais de 800 milhões de reais investidos em obras de infraestrutura.

Desde que assumiu a gestão da cidade o prefeito Hildo tem mostrado uma nova forma de governar, priorizando pelo resgate da credibilidade do município gente a diferentes órgãos Em 2012, a cidade tinha apenas 15% de asfalto, segundo dados do IBGE. Com as obras em andamento, este número vai saltar para 80% de ruas asfaltadas

 


Suporte Chat