Prefeito Hildo do Candango de Águas Lindas de Goiás promove treinamentos para servidores da prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Prefeito Hildo do Candango de Águas Lindas de Goiás promove treinamentos para servidores da prefeitura de Águas Lindas de Goiás

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, tem intensificado treinamento para os servidores de vários seguimentos, tais como: CRAS, CREAS, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Secretaria de Educação e Agentes Comunitários de Saúde a fim de garantir os diretos de crianças e adolescentes.

Na última sexta-feira (14), aconteceu um encontro na Câmara Municipal onde a Secretaria Municipal de Assistência Social ofereceu um treinamento com o foco no enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes a partir da integração fortalecimento e articulação da rede de proteção.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, a luta pela manutenção dos direitos das crianças e do adolescente é velada e deve ser uma causa de toda a sociedade.

Aleandra Sousa também destacou a importância desse treinamento para os servidores. “É um momento de troca e mobilização para a garantia integral dos direitos de crianças e adolescentes do nosso município”, afirmou.
 

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

 

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/

 


Suporte Chat