A clareza e empenho de Hildo do Candango

O atual controle administrativo de Águas Lindas de Goiás, não se assemelha ao momento político caótico que a cidade apresentava há alguns anos. A gestão organizada e transparente do atual prefeito Hildo do Candango, se mostra cada vez mais madura e distante da turbulenta situação que herdou em 2013.

A maneira popular de Hildo em conhecer a fundo cada problema de seu município, resulta em soluções rápidas e eficientes para a população. A investida no conhecimento de cada necessidade da região, que é a maior do Entorno de Brasília, torna o prefeito um trabalhador nato pela melhoria do serviço público.

A inúmera dificuldade que encontrou fruto da má gestão dos antigos administradores, não desanimou Hildo a correr atrás de apoio para reerguer Águas Lindas. No intermédio entre Brasília e Goiânia, o administrador fortaleceu seus laços para o investimento em obras e demais recursos em sua cidade. Logo o cenário já ganhava um novo fôlego.

Hildo não só trabalhou para a melhora da estrutura física do município, como também fez questão de levantar os recursos internos da prefeitura, que estavam escassos e atrasavam o pagamento dos servidores. Hoje depois de um planejamento visionário, o prefeito reorganizou o caixa da prefeitura e conquistou cada vez mais a credibilidade da população e de prováveis parceiros.

A corrente traçada pela gestão inovadora do atual prefeito, não só produz resultados, mas faz questão de prestar contas ao povo, divulgando seus gastos em cada obra realizada. Até 2015, por exemplo, foram mais de 800 milhões de reais investidos em obras de infraestrutura. Os resultados também são vistos pelo aumento da população da cidade, que hoje ultrapassa 200 mil habitantes.

A administração de Hildo ainda teve grande visibilidade pelo constante diálogo com a Câmara Municipal dos Vereadores, que se tornou uma das maiores aliadas do prefeito para a aprovação de novos projetos. Esse contato ainda fortalece no aprimoramento de antigas iniciativas da prefeitura, que hoje são tocadas adiante pela aliança entre prefeitura e vereadores.

O prefeito Hildo do Candango carrega uma forma exemplar de como se usar a política para o bem comum da população. Mesmo em meio a tantas dificuldades iniciais, o atual administrador conseguiu provar que a melhora de uma situação depende do empenho e clareza. E que o contato direto com a comunidade é o pilar para entender suas principais necessidades. Sendo assim, o nome de Hildo se torna unânime para dar continuidade ao crescimento de Águas Lindas.


Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango luta pela integração do transporte no Entorno do Distrito Federal
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango luta pela integração do transporte no Entorno do Distrito Federal

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, vem realizando peregrinações juntos aos órgãos federais e ao GDF para pedir celeridade na consolidação da implantação da integração do transporte público da região do Entorno do DF. Hildo ressalta a importância do sistema de integração para os milhares trabalhadores que diariamente usam o transporte público para o deslocamento de ida e volta ao seu trabalho.

Aleandra Sousa, um nome forte na política de Goiás
AÇÃO SOCIAL
Aleandra Sousa, um nome forte na política de Goiás

O nome da primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, secretária de Assistência Social e presidente do COEGEMAS, Aleandra Sousa, vem se fortalecendo no Estado de Goiás. Aleandra tem sido um exemplo de mulher corajosa e determinada em suas ações, e o reconhecimento tem chegado a cada dia.

Hildo do Candango avança cada vez mais à frente da AMAB
AÇÃO SOCIAL
Hildo do Candango avança cada vez mais à frente da AMAB

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, tem feito um trabalho de excelência à frente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB) e a cada dia tem avançado mais. Com sua forma simples de administrar, Hildo está conquistando o que nos olhares de alguns seria impossível.

Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás, a melhor cidade do Entorno
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás, a melhor cidade do Entorno

Os anos passam, os dias se vão e podemos comtemplar que algumas coisas melhoram e muito. Uma das melhores cidades do Entorno do Distrito Federal para se viver nos dias de hoje, chama-se Águas Lindas de Goiás. Graças à administração eficiente e determinada do prefeito Hildo do Candango, a cidade deu um salto para o futuro e hoje é a melhor do Entorno e está entre as melhores do Estado de Goiás.

Notícias de Águas Lindas - A força política de Hildo do Candango
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - A força política de Hildo do Candango

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem se tornado cada vez mais forte politicamente, graças ao seu desempenho e à sua articulação. Hildo do Candango tem conquistado espaço e também tem conquistado dividendos para Águas Lindas de Goiás e para toda a região do Entorno do Distrito Federal. Hoje, Hildo é uma liderança politica na região e recebe, semanalmente, várias outras autoridades que buscam orientação e conselhos para as muitas decisões a serem tomadas.

Notícias de Águas Lindas - Em Águas Lindas de Goiás, o desenvolvimento é crescente
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Em Águas Lindas de Goiás, o desenvolvimento é crescente

A cidade do Entorno do Distrito Federal que mais se desenvolveu nestes últimos anos foi Águas Lindas de Goiás, que deu um salto para o futuro. Um avanço jamais visto na história de sua existência. A cidade que outrora era palco de notícias negativas, de retrocesso, hoje aparece como uma das melhores cidades para se viver, com uma infraestrutura de dar inveja às grandes cidades do país.

Aleandra Sousa preside mais uma reunião do COEGEMAS
AÇÃO SOCIAL
Aleandra Sousa preside mais uma reunião do COEGEMAS

A secretária de Assistência Social, Mulher e Trabalho de Águas Lindas de Goiás e atual presidente do Colegiado Estadual de Gestores da Assistência do Social de Goiás (COEGEMAS), Aleandra Sousa, realizou uma reunião com os gestores de assistência social, na manhã desta quarta-feira (22), no anexo da Secretaria da Cidadania em Goiânia. Na pauta da reunião estiveram temas voltados às situações de corte no orçamento promovidas pelo Governo Federal e que estão afetando o funcionamento de vários programas nos municípios.

Suporte Chat