Hildo do Candango se reúne com lideranças políticas de diversos partidos

No intuito de estreitar os laços de compromisso político-partidário e reforçar a futura coligação que disputará a reeleição, Hildo do Candango está se reunindo com vários partidos e seus filiados, que são pré-candidatos a vereadores e ouvindo-os para que seja traçada a meta de trabalho na eleição deste ano.

Hildo do Candango já se reuniu com o PSD, PSC, PHS, PRB e se reunirá com as demais siglas que comporá a futura coligação suprapartidária que apoia a sua reeleição para a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

Para o presidente do PSD, Giovanne Machado, Hildo tem feito um bom trabalho à frente da administração da cidade e esse trabalho não pode parar. O PSD foi o primeiro partido a declarar publicamente o apoio à reeleição de Hildo.

Também defende a continuidade do governo Hildo do Candango o PRB, que tem como presidente Inaldo Santos que declarou em reunião total apoio. Já o presidente do PTB, Vicente Manoel e tem como filiados os vereadores Carlinhos do Super Mais, Irismar, Vanderlei Blá e ex-secretário de Finanças Aderson da Modelle.

Os partidos que já demonstraram apoio a Hildo são o PSDB de Anderson Teodoro, o PSC de Zezito Moura e Aluísio da Artec, o PTN de J. Barros, o PHS de Luís de Aquino e o PV de Divino Castro tem como filiado o ex-secretário de Educação Silvério Correa. No Solidariedade tem a vereadora Giva Felipe, o PSB tem o presidente Evandro do Rainha da Paz,  e o PMN já fecharam acordo. Outros partidos ainda estão conversando para apoiar a continuidade do governo baseado na ética e na transparência.

Águas Lindas de Goiás tem hoje várias frentes de trabalho espalhadas pelos bairros com obras de infraestrutura e saneamento básico, como redes de água e esgoto, asfalto, calçadas, meios fios, galerias de água pluvial, além da construção da Estação de Tratamento do Esgoto (ETE) e outras obras na educação e saúde.

Hildo do Candango tem boa aceitação na comunidade. Isso devido as muitas conquistas obtidas no decorrer do seu mandato de prefeito, entre essas benfeitorias estão a iluminação da BR-070, a retomada das obras do Hospital Regional que se fará parte da Rede HUGO, a obra de asfalto da via que liga Águas Lindas à Brazlândia passando por Padre Lúcio, e muitas outras obras que estão elevando a qualidade de vida de toda população.

 


Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango luta pela integração do transporte no Entorno do Distrito Federal
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango luta pela integração do transporte no Entorno do Distrito Federal

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, vem realizando peregrinações juntos aos órgãos federais e ao GDF para pedir celeridade na consolidação da implantação da integração do transporte público da região do Entorno do DF. Hildo ressalta a importância do sistema de integração para os milhares trabalhadores que diariamente usam o transporte público para o deslocamento de ida e volta ao seu trabalho.

Aleandra Sousa, um nome forte na política de Goiás
AÇÃO SOCIAL
Aleandra Sousa, um nome forte na política de Goiás

O nome da primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, secretária de Assistência Social e presidente do COEGEMAS, Aleandra Sousa, vem se fortalecendo no Estado de Goiás. Aleandra tem sido um exemplo de mulher corajosa e determinada em suas ações, e o reconhecimento tem chegado a cada dia.

Hildo do Candango avança cada vez mais à frente da AMAB
AÇÃO SOCIAL
Hildo do Candango avança cada vez mais à frente da AMAB

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, tem feito um trabalho de excelência à frente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB) e a cada dia tem avançado mais. Com sua forma simples de administrar, Hildo está conquistando o que nos olhares de alguns seria impossível.

Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás, a melhor cidade do Entorno
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás, a melhor cidade do Entorno

Os anos passam, os dias se vão e podemos comtemplar que algumas coisas melhoram e muito. Uma das melhores cidades do Entorno do Distrito Federal para se viver nos dias de hoje, chama-se Águas Lindas de Goiás. Graças à administração eficiente e determinada do prefeito Hildo do Candango, a cidade deu um salto para o futuro e hoje é a melhor do Entorno e está entre as melhores do Estado de Goiás.

Notícias de Águas Lindas - A força política de Hildo do Candango
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - A força política de Hildo do Candango

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem se tornado cada vez mais forte politicamente, graças ao seu desempenho e à sua articulação. Hildo do Candango tem conquistado espaço e também tem conquistado dividendos para Águas Lindas de Goiás e para toda a região do Entorno do Distrito Federal. Hoje, Hildo é uma liderança politica na região e recebe, semanalmente, várias outras autoridades que buscam orientação e conselhos para as muitas decisões a serem tomadas.

Notícias de Águas Lindas - Em Águas Lindas de Goiás, o desenvolvimento é crescente
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Em Águas Lindas de Goiás, o desenvolvimento é crescente

A cidade do Entorno do Distrito Federal que mais se desenvolveu nestes últimos anos foi Águas Lindas de Goiás, que deu um salto para o futuro. Um avanço jamais visto na história de sua existência. A cidade que outrora era palco de notícias negativas, de retrocesso, hoje aparece como uma das melhores cidades para se viver, com uma infraestrutura de dar inveja às grandes cidades do país.

Aleandra Sousa preside mais uma reunião do COEGEMAS
AÇÃO SOCIAL
Aleandra Sousa preside mais uma reunião do COEGEMAS

A secretária de Assistência Social, Mulher e Trabalho de Águas Lindas de Goiás e atual presidente do Colegiado Estadual de Gestores da Assistência do Social de Goiás (COEGEMAS), Aleandra Sousa, realizou uma reunião com os gestores de assistência social, na manhã desta quarta-feira (22), no anexo da Secretaria da Cidadania em Goiânia. Na pauta da reunião estiveram temas voltados às situações de corte no orçamento promovidas pelo Governo Federal e que estão afetando o funcionamento de vários programas nos municípios.

Suporte Chat