Hildo do Candango participa de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo de 2019 em Águas Lindas

Na manhã desta segunda-feira (18) a Câmara de Vereadores de Águas Lindas deu abertura aos trabalhos legislativos de 2019. Como de costume o prefeito Hildo do Candango participou da solenidade e aproveitou para fazer um balanço das ações do último ano de grande impacto na vida dos cidadãos.

Hildo falou sobre os avanços em áreas como saúde e educação, que sempre foram prioridade em seu governo, mas também falou sobre os projetos para conclusão de metas como a pavimentação asfáltica em 100% das ruas do município.

Em seu discurso Hildo também falou sobre os desafios para o ano de 2019 e da importância de se trabalhar em união com o poder legislativo visando o bem maior dos moradores. “Fico feliz em poder estar aqui mais um ano não apenas para prestar contas das últimas ações da gestão, mas também para reafirmar meu compromisso com nossos moradores, o compromisso de juntos continuarmos fazendo história em Águas Lindas e garantindo um futuro cada vez melhor aos nossos cidadãos”, disse o prefeito.

Na ocasião o Tenente Coronel Dakson Lima e o Major Ricardo Neves, receberam o título honorífico de cidadãos aguaslindenses, representando os demais componentes da Polícia Militar do Estado de Goiás, pela atuação na cidade de Águas Lindas.

 


Suporte Chat