Trabalhos desta gestão são reconhecidos em Águas Lindas de Goiás

Devido ao grande volume de trabalhos realizados pela atual administração municipal, Águas Lindas de Goiás vem recebendo o reconhecimento de políticos, representantes de classes sociais, entre outros segmentos da sociedade.

Ao visitar a cidade e observar as mudanças acontecendo, o Deputado Simeyzon Silveira (PSC-GO), disse que o Prefeito Hildo do Candango tem realizado uma administração brilhante no município de Águas Lindas.

“É desta forma que devemos fazer quando estamos num cargo público, trabalhar em favor da população e fazer deste conceito o único, sem buscar benefícios próprios. O seu povo está de parabéns”, declarou o deputado Simeyzon Silveira.

Os vereadores Aluísio da Artec e Zezito Moura também falaram dos avanços de Águas Lindas.

“Com pouco mais de três anos à frente do Poder Executivo de Águas lindas de Goiás o prefeito Hildo do Candango já apresenta a melhor performance administrativa em relação à outras administrações nestes primeiros anos de Emancipação Política e Administrativa do Município”, disse o Vereador Zezito Moura.

O vereador destacou que o prefeito conseguiu a formulação de políticas públicas capazes de mudar a realidade econômica e social de Águas Lindas de Goiás, na educação, saúde e nos demais segmentos da administração.

Para o vereador Aluísio da Artec a construção de 143 salas de aulas proporciona a inclusão de cerca de 5 mil alunos na rede municipal. A efetivação de 1000 professores, secretários escolares, pedagogos, monitores e vigilantes significaram um grande salto na educação do município.

“Todas as escolas ganharam ampliação com a construção de quatro novas salas de aula e aquisição de equipamentos para o estabelecimento, salas para acomodação do corpo administrativo, bebedouro coletivo, ventiladores, duas salas para o Programa Mais Educação, Depósito, Guarita, banheiros masculino e feminino e mais um para portadores de necessidades especiais (PNE), refeitório coberto, cozinha, despensa, vestiário para funcionários, área de serviço, depósito, depósito para materiais de limpeza, sala de apoio e almoxarifado. Em todas as escolas estão havendo reformas em seu espaço físico”, destacou o Vereador Aluísio da Artec.

O prefeito instituiu também o Vale Transporte, a Jornada Ampliada e equiparação salarial firmada recentemente e ainda a substituição em mais de 90% da frota de veículos escolar com ônibus próprio.

 Todas as reformas e ampliações realizadas em várias escolas fazem parte da Ampliação da Rede Pública Municipal de Educação, um projeto do Governo Municipal que visa proporcionar aos alunos uma melhor qualidade de ensino da cidade.


Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango luta pela integração do transporte no Entorno do Distrito Federal
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango luta pela integração do transporte no Entorno do Distrito Federal

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, vem realizando peregrinações juntos aos órgãos federais e ao GDF para pedir celeridade na consolidação da implantação da integração do transporte público da região do Entorno do DF. Hildo ressalta a importância do sistema de integração para os milhares trabalhadores que diariamente usam o transporte público para o deslocamento de ida e volta ao seu trabalho.

Aleandra Sousa, um nome forte na política de Goiás
AÇÃO SOCIAL
Aleandra Sousa, um nome forte na política de Goiás

O nome da primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, secretária de Assistência Social e presidente do COEGEMAS, Aleandra Sousa, vem se fortalecendo no Estado de Goiás. Aleandra tem sido um exemplo de mulher corajosa e determinada em suas ações, e o reconhecimento tem chegado a cada dia.

Hildo do Candango avança cada vez mais à frente da AMAB
AÇÃO SOCIAL
Hildo do Candango avança cada vez mais à frente da AMAB

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, tem feito um trabalho de excelência à frente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB) e a cada dia tem avançado mais. Com sua forma simples de administrar, Hildo está conquistando o que nos olhares de alguns seria impossível.

Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás, a melhor cidade do Entorno
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás, a melhor cidade do Entorno

Os anos passam, os dias se vão e podemos comtemplar que algumas coisas melhoram e muito. Uma das melhores cidades do Entorno do Distrito Federal para se viver nos dias de hoje, chama-se Águas Lindas de Goiás. Graças à administração eficiente e determinada do prefeito Hildo do Candango, a cidade deu um salto para o futuro e hoje é a melhor do Entorno e está entre as melhores do Estado de Goiás.

Notícias de Águas Lindas - A força política de Hildo do Candango
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - A força política de Hildo do Candango

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem se tornado cada vez mais forte politicamente, graças ao seu desempenho e à sua articulação. Hildo do Candango tem conquistado espaço e também tem conquistado dividendos para Águas Lindas de Goiás e para toda a região do Entorno do Distrito Federal. Hoje, Hildo é uma liderança politica na região e recebe, semanalmente, várias outras autoridades que buscam orientação e conselhos para as muitas decisões a serem tomadas.

Notícias de Águas Lindas - Em Águas Lindas de Goiás, o desenvolvimento é crescente
AÇÃO SOCIAL
Notícias de Águas Lindas - Em Águas Lindas de Goiás, o desenvolvimento é crescente

A cidade do Entorno do Distrito Federal que mais se desenvolveu nestes últimos anos foi Águas Lindas de Goiás, que deu um salto para o futuro. Um avanço jamais visto na história de sua existência. A cidade que outrora era palco de notícias negativas, de retrocesso, hoje aparece como uma das melhores cidades para se viver, com uma infraestrutura de dar inveja às grandes cidades do país.

Aleandra Sousa preside mais uma reunião do COEGEMAS
AÇÃO SOCIAL
Aleandra Sousa preside mais uma reunião do COEGEMAS

A secretária de Assistência Social, Mulher e Trabalho de Águas Lindas de Goiás e atual presidente do Colegiado Estadual de Gestores da Assistência do Social de Goiás (COEGEMAS), Aleandra Sousa, realizou uma reunião com os gestores de assistência social, na manhã desta quarta-feira (22), no anexo da Secretaria da Cidadania em Goiânia. Na pauta da reunião estiveram temas voltados às situações de corte no orçamento promovidas pelo Governo Federal e que estão afetando o funcionamento de vários programas nos municípios.

Suporte Chat