Nas redes sociais, Aleandra Sousa agradece e parabeniza cantora natural de Águas Lindas de Goiás

Aleandra que atualmente é pré-candidata a deputada estadual é sempre ativa em suas redes sociais, onde comenta acontecimentos relevantes relacionados a área Social.

Quem acompanha os eventos promovidos pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás já deve ter se deparado com a presença da cantora Anna Júlia, uma criança que tem se tornado figura marcante em acontecimentos patrocinados pela poder público.

A mais nova participação de Anna Júlia num evento público ocorreu no lançamento das obras de infraestrutura do Complexo Pérola. Na oportunidade, o governo de Hildo do Candango entregava à população obras de infraestrutura urbana, como asfalto, galeria de águas pluviais, e outros. Anna Júlia, conforme noticiou a ex-secretária de Assistência Social de Águas Lindas, Aleandra Sousa, hoje pré-candidata a deputada estadual por Goiás, foi uma das apresentações durante o evento de inauguração das obras.

“No último sábado, tivemos o lançamento oficial das obras de infraestrutura do Complexo Pérola, e a nossa pequena Anna Júlia esteve presente, e nos alegrou com a sua voz”, escreveu Aleandra em postagem feita na sua página do Facebook.

Enquanto esteve presente à frente da Secretaria de Assistência Social, Aleandra sempre lutou pela melhoria das condições de produção cultural no município. Águas Lindas, por ser uma das maiores cidades do estado, tem grande potencial artístico.

Ao comentar sobre a presença de Anna Júlia, a pré-candidata falou da novidade apresentada pela cantora, que se apresentou acompanhada de seu irmão mais novo. “E desta vez, ela teve a ajuda do seu irmãozinho mais novo, o João Vittor. Os dois encantaram a todos com as suas vozes e o carinho entre irmãos. Parabéns aos papais pelos lindos filhos”, postou Aleandra.


Suporte Chat