Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás é uma das cidades com menor índice de violência

Depois de ser tachada há anos como a cidade mais violenta do Entorno do Distrito Federal, em gestões anteriores, agora a cidade de Águas Lindas de Goiás, há 45 KM de Brasília, venceu as adversidades e é uma das cidades com o menor índice de violência. Isso se deve ao trabalho em conjunto das forças policiais em parceria com a Prefeitura Municipal, que constantemente se reuniram para tomar decisões a cerca do tema: segurança pública.

O prefeito Hildo do Candango quando assumiu a prefeitura em seu primeiro mandato, começou um trabalho e reuniu em seu gabinete o comando da policia militar, a policia civil, corpo de bombeiros e os representantes dos Consegs, onde pautaram sobre as tomadas de decisões acerca do trabalho conjunto para diminuir a violência e criminalidade na cidade.

Deu certo, e hoje a cidade respira melhor, aquela onda de criminalidade, roubos, assaltos, e outros delitos diminuíram consideravelmente, as rondas da policia militar aos muitos bairros da cidade tem sido realizadas cotidianamente. A comunidade tem participado do processo e tem informado a policia quando algo de diferente está acontecendo nos bairros, os Consegs tem se reunido mensalmente com a comunidade afim de passar para todos a importância do trabalho em conjunto e da responsabilidade de todos quando o assunto é segurança pública.


Suporte Chat