Notícias de Águas Lindas – Ação Todos por Elas teve grande participação da comunidade

O evento Todos por Elas, realizado em comemoração ao dia internacional das Mulheres, promovido pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás em parceria com empresas e ONGs levou uma multidão a Praça da Bíblia.

A Praça da Bíblia foi palco de um grande evento na última sexta-feira (09), a ação Todos por Elas, em comemoração ao dia Internacional da Mulher, reuniu uma multidão, com público bastante participativo promovido pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, o evento teve varias atrações e diversos serviços foram oferecidos á comunidade. O Instituto Sara Mulher, um dos parceiros do evento, entregou o prêmio Mulher de Fibra às mulheres da cidade, que mais se destacaram em suas áreas de atuação.

Durante todo o evento houve atendimentos em diversas áreas, marcação de exames, consultas, limpeza de pele, maquiagem, corte de cabelo, dança, exercícios, e palestras sobre a autoestima da mulher e para as crianças área de lazer com pintura de rosto, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. O evento contou ainda com a participação de muitas autoridades do município ente estas o prefeito da cidade, Hildo do Candango.  


Suporte Chat