Hildo do Candango realiza reunião com moradores do Jardim Guaíra

Na última sexta feira (9) o prefeito Hildo do Candango participou de uma reunião na casa do casal Janete e Valderlan no Jardim Guaíra. O encontro aconteceu com a presença dos moradores, a fim de prestar contas das obras de infraestrutura que estão sendo realizadas em todo o setor, como a implantação da rede de esgoto, pavimentação asfáltica com meios fios e calçadas nas avenidas principais.

Os moradores do setor mostraram-se felizes e satisfeitos com as obras executadas pela Prefeitura, que levou mais conforto e segurança para todos os moradores. Também esteve presente na reunião o líder comunitário Clayton Mendes, que participou ativamente da reunião com sugestões.

É costume do prefeito nestas reuniões ouvir atentamente todas as perguntas da comunidade, e sempre respeitosamente faz questão de responder a cada um delas.

Estas reuniões acontecem frequentemente e sempre conta com a presença maciça da população.

Foram vários projetos elaborados para o setor Jardim Guaíra e hoje estão sendo executadas várias delas. O Colégio Estadual está sendo construído para capacidade de 1.200 alunos, o Campo Gramado, asfalto das principais vias e mais uma creche que está em fase de licitação.

No momento as máquinas irão fazer terraplanagem e compactação recuperando os danos das vias causados pelas chuvas.

 


Suporte Chat