Notícias de Águas Lindas - Aleandra Sousa representa a política feminina com garra e determinação

Aleandra Sousa é uma mulher que não foge á luta, enfrentou diversos desafios com garra, determinação e sempre disposta a ajudar o próximo. Aleandra é uma grande líder e tem representado a comunidade feminina de forma brilhante no cenário político.

Hoje a atenção de todos está voltada para os rumos que o cenário politico nacional está tomando, o país tem passado por um processo de mudanças impactantes, porém no estado de Goiás, onde a contas estão equilibradas e as obras seguem sendo realizadas sem impedimentos, o assunto em pauta é a eleição deste ano, e o surgimento de novos nomes para compor a assembleia legislativa. Dentre estes nomes está o de Aleandra Sousa, carismática, comunicativa e articuladora, a primeira-dama de Águas Lindas cresce cada vez mais politicamente, principalmente entre as mulheres que querem ter grande representação no legislativo.

Aleandra Sousa é um exemplo a ser seguido por muitos políticos, gestora competente, defensora dos direitos dos mais necessitados e uma mulher de fibra, que não foge á luta e corre atrás de recursos e investimentos para a área da qual está á frente, leva o social a sério e tem tido respaldo, reconhecimento e apoio  em seu projeto politico.


Suporte Chat