Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango é uma referência em Goiás, diz prefeito de Itumbiara

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, indicado para concorrer a vice-governador, recebeu diversos elogios durante o encontro do PTB na Câmara de Vereadores de seu município, ocorrido no último mês. Presente no evento, o prefeito de Itumbiara, José Antônio, um dos políticos mais promissores do estado, disse que Hildo é uma referência política em Goiás.

"Eu fiz questão de vir aqui hoje, neste encontro para dizer a todos vocês do trabalho, da dedicação, do amor de um homem de família, um dos maiores políticos do estado de Goiás que é o Hildo do Candango. Hildo você é uma referência para mim e eu peço a Deus que eu possa fazer pela minha cidade o trabalho que você fez e faz por Águas Lindas e toda a região do Entorno", declarou José Antônio.

O jovem prefeito destacou as mudanças realizadas por Hildo do Candango colocando Águas Lindas no ranking das cidades que mais tiveram investimentos públicos nos últimos cinco anos.

Hildo do Candango disse que ficou emocionado com as palavras sinceras de seu colega gestor e que pretende continuar trabalhando para manter a sua contribuição como homem público, pautado na honestidade, no trabalho e na dedicação às causas que possam melhorar a qualidade de vida da população.

Vale ressaltar que o engenheiro agrônomo José Antônio foi eleito em Itumbiara com mais de 67% dos votos, sendo considerando uma grande liderança em sua região.

 


Suporte Chat