Notícias de Águas Lindas - Obras de construção dos colégios estaduais seguem a todo vapor

A parceria entre o governo estadual e o governo municipal tem proporcionado à cidade de Águas Lindas de Goiás, um leque de obras importantíssimas para a comunidade. Tendo como prioridade transformar a qualidade da educação na cidade cinco novos colégios estaduais estão sendo construídos. As obras serão retomadas em breve, após o período de pausa por conta do recesso de fim de ano, e possibilitarão que as vagas oferecidas sejam ampliadas além de oferecer mais conforto e segurança aos alunos que poderão estudar em unidades próximas de casa.

Além das obras de construção dos cinco novos colégios, a parceria entre os governos também garantiu as obras do Complexo Pérola, que abrange vários outros bairros, e também a construção do novo presídio na região da Morada da Serra.

O prefeito Hildo do Candango tem trabalhado para trazer mais investimentos para o município e para isso tem se reunido com membros do governo de Brasília e do estado de Goiás, inclusive já esteve por várias vezes com o governador Marconi Perillo e com o vice-governador José Éliton, tratando sobre diversos temas, mas em especial as obras no município.

Águas Lindas de Goiás avançou significativamente nos últimos anos, hoje várias ruas e avenidas estão asfaltadas, possuem calçadas, meios-fios, há iluminação pública de qualidade, rede de esgoto e também rede de águas pluviais, novas escolas e unidades de saúde, entre outras conquistas. A cidade está de cara nova e as transformações acontecem de forma contínua.

 


Suporte Chat