Municípios do Entorno de Brasília terão crescimento jamais visto com Hildo do Candango como vice-governador, diz deputado Jovair

Cumprindo uma agenda intensa em todo o Estado de Goiás, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), realiza encontros e participa das discursões sobre a política do país, principalmente, sobre as diretrizes a serem traçadas para as eleições deste ano. O PTB pretende lançar vários candidatos no próximo pleito. 

Em sua última participação na sessão solene da Câmara de Vereadores de Águas Lindas, o presidente regional do PTB-GO deputado federal Jovair Arantes, declarou sua satisfação em nome do Partido pela manifestação de apoio que diversas frentes politicas goianas tem demonstrado em favor da candidatura do prefeito de Águas Lindas e presidente da AMAB, Hildo do Candango (PTB), a vice-governador do estado ao lado de José Éliton (PSDB), atual vice de Marcone Perillo.

"Esta é a grande chance das cidades goianas do Entorno de Brasília alcançarem um nível de desenvolvimento jamais visto na história, pois a competência e a disposição para trabalhar deste grande politico goiano, Hildo do Candango, já é uma marca. Por isso temos certeza de que prevalecerá a sua vontade de ver sempre o progresso desta região", declarou Jovair Arantes.

O deputado, que já viabilizou inúmeras verbas para Águas Lindas, por meio de emendas parlamentares citou a trajetória política de Hildo do Candango tanto no parlamento estadual como um atuante deputado, quanto na Gestão Municipal de sua cidade "sendo reeleito como reconhecimento da população ao seu trabalho na cidade" , destacou.

Jovair Arantes desabafou enfatizando que o PTB se orgulha de ter no quadro um homem sério, um pai de família exemplar e um político de ações transparentes sempre em favor da comunidade, como Hildo do Candango.

"O Partido Trabalhista não hesitaria em ceder Hildo para concorrer até mesmo para governador de Goiás, pois todos sabem de sua desenvoltura politica no estado", finalizou Arantes.      


Suporte Chat