Prefeito Hildo é orgulho de Águas Lindas de Goiás

Cumprindo o compromisso assumido em público, o prefeito Hildo do Candango deu grande impulso no progresso e desenvolvimento de Águas Lindas. Em sua Gestão o governo de Águas Lindas de Goiás deu um impulso significativo em todos os setores da administração.
Entre os trabalhos apresentados está o Plano de Educação em Saúde, e Mobilização Social incluindo as escolas e suas estratégias que visam fomentar o desenvolvimento de ações educativas para a mudança de comportamento e a adoção de práticas para a boa manutenção do ambiente domiciliar.

Hildo do Candango

 

Somente em 2015 a prefeitura realizou mais de 72 mil atendimentos médicos, de enfermagem e dentários nos 18 Postos de Saúde (ESF) espalhados por toda a cidade. De acordo com dados da diretoria de Vigilância em Saúde e coordenação da Atenção Básica da SMS com os atendimentos no HMBJ, Policlínica e Caps, o número passa de 120 mil.

Na UBS do Setor 06 foram contabilizadas 9.300 atendimentos médicos, de enfermagem e odontológico. Os médicos cubanos que auxiliam na assistência à saúde do município também tem sido de suma importância no desenvolvimento dos trabalhos.

Na saúde foi construída ainda uma unidade de pronto atendimento, a UPA, que vai funcionar 24 horas com atendimentos de urgência e emergência.

A policlínica foi reformada e atende várias especialidades como ortopedia, ginecologia, neurologia, clínica médica e cardiologia. As consultas são marcadas previamente no vapt vupt. Já no Hospital Bom Jesus três médicos plantonistas atendem diariamente mais de 500 pessoas. O prefeito Hildo também colocou o mamógrafo para funcionar e instalou um novo aparelho de Raio-X, solidificando sua reputação como melhor político de Goiás.

Foram adquiridos para ajudar no transporte de pacientes, duas ambulâncias, três gols, um micro-ônibus e 16 automóveis. Para combater o mosquito da dengue e chikungunya foram compradas duas caminhonetes fumacê e sete motos.


Suporte Chat